Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola a todos, tenho 33 anos, pesava 115k e com uma reeducação alimentar hoje tenho 78k, treino 4x por semana musculação e aeróbicos. Fiquei bem magro, porém com gordurinhas localizadas no abdomen.

Meu objetivo seria perder essa localizada e ganhar massa magra (crescer). Sim, ja li varios artigos dizendo que não é possivel fazer as 2 coisas ao mesmo tempo, por isso queria opiniões sobre como alcançar meu objetivo.

Pelo que entendi (sou bem leigo) teria de entrar numa fase de bulking. Pensando nisso elaborei uma dieta para tal objetivo (atualmente como bem menos do que isso). Ai vão os dados.

Altura: 1,89m

Peso: 78kg

BF: 12,3% (utilizei esse metodo aqui para chegar nesse valor, neck 41, abdm 85) Pelo Jackson/Pollock 3 Caliper Method = 8,76% Jackson Pollock( chest 4mm, Abdom 16mm, Thigh 8mm), fico meio confuso aqui em qual deles é o correto.

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking???

tabela1ha.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Obrigado a todos

Editado por Timz

Publicidade

Postado

Eu faria um bulk, mas controlando meu bf pra ele não subir mto.

Se for fazer um bulk essa dieta aí tá com pouco excedente pro seu peso. Aumente a proteína pra umas 200g e a gordura pra 80g, fazendo isso a quantidade de calorais vai aumentar, se mesmo assim nao ficar bom vc pode adicionar o que está faltando com carboidratos, ou se vc estiver ganhando mta gordura abaixando a quantidade de carboidratos.

Postado

Opa, vou dar algumas sugestões:

Café da manhã: mais proteína, tente colocar mais peito de peru, ou um queijo com pouca gordura.

Lanche: Ok.

Almoço: Ok.

Lanche (axo q é seu pré treino pelo q vi): Nesse lanche só tem carboidratos, tente encaixar alguma proteína aí pode ser atum, queijo, frango, etc.

Pós Treino: Ele é logo depois do treino né? E se vc usar só o whey provavelmente vc está desperdiçando seu dinheiro, coloque um malto ou dextrose junto desse whey.

Jantar: Ok. Se vc nao tiver ganhos com a dieta e precisar colocar carboidratos, coloque-os aqui.

Lanche: Não entendi o horário desse lanche, se for antes de dormir ao invés de comer isso coloque ovos inteiros ou alguma fonte de proteína (carne, atum, queijo, etc) e de gorduras insaturadas (amendoim, castanhas, nozes, azeite, abacate, etc).

Postado

Opa, vou dar algumas sugestões:

Café da manhã: mais proteína, tente colocar mais peito de peru, ou um queijo com pouca gordura.

Ricota aqui sera que fica legal?

Lanche (axo q é seu pré treino pelo q vi): Nesse lanche só tem carboidratos, tente encaixar alguma proteína aí pode ser atum, queijo, frango, etc.

Vou pensar em algo, problema é conservar aqui no trampo até esse horário queijos e etc...

Pós Treino: Ele é logo depois do treino né? E se vc usar só o whey provavelmente vc está desperdiçando seu dinheiro, coloque um malto ou dextrose junto desse whey.

Aqui é o seguinte, assim que chego do treino ja tomo, ai uns 10-15 min depois ja janto, sera que mesmo assim é necessário malto? alias desculpe a ignorancia, mas para que serve malto e dextrose? vou dar uma procurada no forum hehe

Jantar: Ok. Se vc nao tiver ganhos com a dieta e precisar colocar carboidratos, coloque-os aqui.

Dificil não comer arroz aqui né, acho meio complicado substituir... vou pensar em algo

Lanche: Não entendi o horário desse lanche, se for antes de dormir ao invés de comer isso coloque ovos inteiros ou alguma fonte de proteína (carne, atum, queijo, etc) e de gorduras insaturadas (amendoim, castanhas, nozes, azeite, abacate, etc).

Isso mesmo, antes de dormir, ja li mesmo dizendo para não consumir carbo... amendoins e castanhas nao são muito caloricos?

Vlw a ajuda Bro

Postado (editado)

Olha.. vc quer um bulk mesmo? tipo subir de peso? crescer? Mais vai assumir o risco de aumentar um pouco a gordura localizada que vc detesta??

Pq se for bulking mesmo eu acho que ta com o excedente muito baixo! pq tá -800kcal? ai seria um cutting pesado!

Só define pra mim por favor! pq eu acho que não ficou muito claro...

beijinho

Editado por Milla_
Postado

Tipo assim, vou usar termos mais "simplistas" hehe tipo eu estou bem magro com gordura localizada, quero ficar "fortinho" e sem as gorduras, tipo mais definido, não quero ficar graannnde não tipo fisiculturistas ou inchadão e tal... heheh

É meio difícil explicar e dar algum exemplo comparativo, por isso coloquei la em cima "bulking???" porque não tenho certeza se é esse o caminho para meu objetivo.

Tipo com essa dieta proposta eu ainda vou continuar emagrecendo, é isso? eu consumo atualmente bem menos que isso na tabela.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Ricota aqui sera que fica legal? SIM

Vou pensar em algo, problema é conservar aqui no trampo até esse horário queijos e etc... Dê uma olhada nesse tópico, ajuda bastante:

Aqui é o seguinte, assim que chego do treino ja tomo, ai uns 10-15 min depois ja janto, sera que mesmo assim é necessário malto? alias desculpe a ignorancia, mas para que serve malto e dextrose? vou dar uma procurada no forum hehe Pesquise um pouco sobre "shake pós treino" isso do malto é relacionado ao corpo usar a whey como energia (glicose) e não na reconstrução muscular.

Dificil não comer arroz aqui né, acho meio complicado substituir... vou pensar em algo Vc DEVE comer arroz aqui, o q eu quis dizer é q se se vc nao tiver ganhando massa (isso pra um bulk, to me baseando nisso) vc coloca mais carbos nessa refeição.

Isso mesmo, antes de dormir, ja li mesmo dizendo para não consumir carbo... amendoins e castanhas nao são muito caloricos? São, mas não são os amendoins da ceia q vão definir se você vai ganhar gordura, e sim a dieta como um todo, pra vc crescer (Bulk) precisa de um excedente calórico.

Vlw a ajuda Bro

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...