Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigos do foruuuuu. gostaria de saber qual a loja de suplementos alimentares mas barata aqui do rio de janeiro , conheço a malibu ali do catete, que da desconto de 10% em compras a vista , mas mesmo assim ainda acho caro, as lojas online poderiam ser um boa alternativa, mas ai pega o frete. pra voces onde compra suplementos com preços mas em conta aqui no rio de janeiro se possivel deixe o endereço da loja valeu fuiiii.

Publicidade

Postado (editado)

A growth se não me engano é de Santa Catarina , mesmo que não seja ela não é do rio. O frete pra cá fica o preço do próprio produto e vamos pagar o dobro então não vale a pena.

No rio vai ser difícil vc achar loja física que venda suples a um preço "bom" , Mundo verde talvez raramente eu encontro 1 que tenha algo consideravelmente barato (Whey Nature's Best a 100 reais já achei).

Melhor comprar na net mesmo em sites aonde o frete sai grátis nas compras acima de 150$ (corpo perfeito , Madrugão..) sai bem mais em conta ;)

Editado por Rafolks~
Postado

Amigo Compre on-line em algumas ocasiões você tem descontos, frete grátis, dependendo da forma de pagamento você tem um desconto surpreendente.

Meu amigo consegue mais de 50% de descontos com compra de suplementos.

Depende de você querer pesquisar, rodar o Rio de Janeiro todo pra comprar suplemento um pouco mais barato.

Não é mais fácil comprar sem sair de casa ? O dinheiro que você vai gastar pra ir até um determinado local, já fica como prejuízo dependendo do preço !

Fica a dica !

Postado

Apesar da Growth não ser no rj, comprando + de 1 produto sai mais em conta que comprar em loja fisica, sem contar que os produtos do mundo verde e CIA são ridiculos.

Fica ai a dica!

Postado

Sou do Rio e oque sai mais em conta(desconsiderando importações) é o corpo perfeito com os cupons de 15-20% que são disponibilizados de vez em quando. Loja física é pedir pra tomar facada, mas dizem que em madureira tem algumas com algo em conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...