Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que voces acham do treino ?

Fullbody HST

Supino 2 x 10

Paralelas 1 x 10

Puxador 2 x 10

Remada 2 x 10

Desenvolvimento 1 x 10

Elev. Lateral 1 x 10

Posterior de ombro Maquina 1 x 10

Rosca direta 2 x 10

Testa 2 x 10

Leg Press 2 x 10

Extensora 1 x 10

Flexora 1 x 10

Panturrilha 2 x 10

ABD 2 x 10

3x Semana e alternando as reps 8 - 10 - 12

Abraços.

Editado por Brms

Publicidade

Postado

Treino está bem estruturado, só acho que vale a pena incluir um agachamento no lugar do Leg press e comecar o treino por pernas (a nao ser que voce tenha algum motivo pra fazer o treino todo com maquinas e por ultimo ainda); e talvez seja mais proveitoso tirar o deltoide posterior pra jogar mais 1 serie de desenvolvimento.

De resto, gostei bastante.

Abracos

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Eu acho q tem exercício d+, vc vai perder muito tempo partindo d um pro outro.

Não q o treino esteja errado, mas eu particularmente acho + eficiente vc pegar por ex:

ao invés de 1 d paralela e 2 d supino, fazer 3-4 de supino. (- tempo e mais volume).

ou ao inves de Puxador 2 x 10 Remada 2 x 10, só 4x10 na remada.

Qual a frequência do treino?

Editado por Éverton Udson
Postado

o que voces acham do treino ?

Fullbody HST

Supino 2 x 10

Paralelas 1 x 10

Puxador 2 x 10

Remada 2 x 10

Desenvolvimento 1 x 10

Elev. Lateral 1 x 10

Posterior de ombro Maquina 1 x 10

Rosca direta 2 x 10

Testa 2 x 10

Leg Press 2 x 10

Extensora 1 x 10

Flexora 1 x 10

Panturrilha 2 x 10

ABD 2 x 10

3x Semana e alternando as reps 8 - 10 - 12

Abraços.

1º - achei muito volumoso para o estilo HST, no final do ciclo vc não vai conseguir render o necessário;

2º - embora o HST permita vc variar o número de repetições, acho mais prático e efetivo ir de 15 - 10 - 5;

3º - também consegui melhores resultados com a proposta clássica de séries: 2x15 - 3x10 e 4x5.

Postado

O volume do treino dele está praticamente identico ao proposto pelo HST. Acho que a unica coisa que ele nao citou se vai seguir ou nao (e realmente é uma boa) é a periodizacao 15-10-5 reps. De resto, quanto a quantidade de exercicios, series pra cada etc, está identico a proposta original.

Se ele diminuir volume e/ou quantidade de exercicios e aumentar compostos (nao que seja ruim, eu tambem prefiro assim) simplesmente nao é mais o HST original, vai virar apenas um FB classico.

Abracos

Postado (editado)

O volume do treino dele está praticamente identico ao proposto pelo HST. Acho que a unica coisa que ele nao citou se vai seguir ou nao (e realmente é uma boa) é a periodizacao 15-10-5 reps. De resto, quanto a quantidade de exercicios, series pra cada etc, está identico a proposta original.

Se ele diminuir volume e/ou quantidade de exercicios e aumentar compostos (nao que seja ruim, eu tambem prefiro assim) simplesmente nao é mais o HST original, vai virar apenas um FB classico.

Abracos

- Craw69, tem algum link com esse HST original ai que vc mencionou? Porque conheço alguns links e não me lembro dessa rotina, utilizo e estudo o HST tem algum tempo já. grato.

OBS. desculpe ai craw69, fui rever meus arquivos aqui e essa é a rotina original do HST mesmo. O único problema que eu vi nessa rotina, é que no final do ciclo existe um desbalanço entre o quadríceps e a parte posterior, devido a fazer só uma série para os quadríceps e duas para os posteriores, e olha que eu tenho facilidade para desenvolve os quadríceps, quem não tem, pode aumentar a desproporção. ;)

Editado por carlos alexandre
Postado

Exato Carlos, eu sinceramente apenas modificaria um pouco o volume de pernas, acho que pra quem ja viu meus posts sabe que sou meio chato quanto a isso, acho que a maioria dos treinos propostos na internet sao fracos para pernas, especialmente se tratando de naturais.

Acho interessante sim ele aumentar o volume pra 5 series totais de perna por treino e cortar 1 serie de algum outro musculo, mas "errado" nao podemos dizer que está :D fica a criterio da pessoa.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...