Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok ontem sabado fui demanhã fiz meu treino normal :), e fui convidado pra uma aula experimental de Nei kung ( uma arte marcial), ok mesmo com chuva e frio peguei o guarda chuva e a chave e parti pra la , OK , bom agente correu em circulos,pulou numa perna só, pulou de costas, pagou apoios, deu socos e chutes no ar com pulos, fizemos respirações com tecnicas, Ok, então que toca a campainha o professor fala: alguem abriu la?, e entram dois filhos da pu... armados mandam todos pro chão, exigem o dinheiro da casa, objetos de valor?Caralho ele foi em uma associação cultural querendo dinheiro?LoL era tão desesperado que roubou as moedas que um cara tinha e no maximo 100-200 reais juntando a grana de todos, bom eu tinha pensando em casa : ah não vo leva meu celular é pertinho, não levei mais o filho da pu... levou meus tenis e voltei correndo de meia na chuva :).

E a pior coisa talvez tenha sido ver o "Mestre" de nei kung chorando depois que o assaltante deu uma coronhada nele e ficou sangrando ali.

E eu me fodi eu pensei durante a aula: vo embora essa arte marcial não é oque eu esperava, so que eu não fui embora e acabei voltando sem tenis...

Bom tinha 3-4 caras grandes ali ,mas um dos assaltantes tava segurando uma mulher e apontando arma pra ela se fosse só um provavelmente ele teria apanhado muito

Detalhe: tinha dois policiais praticamente na esquina dali

Viva o brasil e a segurança publica :)

Desabafei vlw :)

Publicidade

Postado (editado)

Hj defesa pessoal é aprender a atirar, a n ser q vc interprete defesa pessoal como brigar em festa.

Tá certo que ai no caso n adiantaria nd, defesa pessoal ae é não andar com bens caros, esse é o Brasil: sair de casa com celular velho e não comprar tenis de mais de 100 conto. Melhor gastar com conhecimento, comida e ae's (quem pode) que pelo menos isso ngm leva :D .

Por morar no interior nunca dei esses azares, um dos motivos que me motivam a continuar no interior é esse. Mas mesmo assim ainda tem países (ou regiões dentro do nosso próprio pais) piores.

Editado por valtin
Postado

man não tenho nem oq falar..

deve ter sido uma situação mto foda mesmo....

mas vcs fizeram o B.O.????

a polícia conseguiu recuperar alguma coisa???

e se os caras forem pegos...

imagina na hora do reconhecimento provavelmente vão apanhar pouco

Postado (editado)

Ae aqui viraria um faroeste locão, infelizmente a maioria das pessoas são retardadas.

O negócio era pegar os 40 bilhões da grana da copa, somar com uma partezinha só da corrupção que pedir mais que isso é ultrapassar a barreira da utopia e investir tudo em presídio, além de uma reforma nas leis que regulam essas putarias, prisão perpétua fácil. Presídios construidos loucamente lá nos EUA diminuiram em muito a criminalidade por lá nessas ultimas décadas, acho q li isso no site da época ou coisa parecida.

Aqui se um nego pegar um martelo e sair rebentando 20 pessoas pela rua e depois ficar brincando de enfiar chave de fenda na cara delas enquanto elas gorfam sangue e botar na internet igual aquele vídeo lá da Ucrania, só por diversão, fica 10 anos na cadeia e tá solto.

Editado por valtin
Postado (editado)

Ae aqui viraria um faroeste locão, infelizmente a maioria das pessoas são retardadas.

O negócio era pegar os 40 bilhões da grana da copa, somar com uma partezinha só da corrupção que pedir mais que isso é ultrapassar a barreira da utopia e investir tudo em presídio, além de uma reforma nas leis que regulam essas putarias, prisão perpétua fácil. Presídios construidos loucamente lá nos EUA diminuiram em muito a criminalidade por lá nessas ultimas décadas, acho q li isso no site da época ou coisa parecida.

Aqui se um nego pegar um martelo e sair rebentando 20 pessoas pela rua e depois ficar brincando de enfiar chave de fenda na cara delas enquanto elas gorfam sangue e botar na internet igual aquele vídeo lá da Ucrania, só por diversão, fica 10 anos na cadeia e tá solto.

brincadeiras a parte. Rapz so pra complementar o q vc falou, vcs sabiam q se por exemplo um cara é preso e tem familia, a familia desse recebe dinheiro do governo? nao lembro a quantidade de grana q eles recebem, mais pow isso é sacanagem, e sabiam tbm q o brasil é um dos paises q mais gasta dinheiro com comida para os presos?. La nos estados unidos o povo dorme é de porta aberta, as portas e janelas das casas sao todas de vidro, e tem pouquissimos roubos, pq? simples, aki no brasil um cara rouba alguem passa nem 1 ano preso e a familia recebe grana e ele come bem na prisao, ai qd sai ele quer é voltar de novo. La nos estados unidos, um furto besta ja é varios anos nao sei ao certo, mais la se vc for pego com drogas pode pegar ate 15 anos de prisao, rigoroso d mais. E preso la nao come bem nao, quer fazer merda? faça, mais vc vai realmente pagar pelo q vc fez. Teve uma reportagem no faustao sobre um presidio q os cara so comia 2x ao dia, e a refeição da manha era um sanduiche tosco, com um pouquim de recheio, depois eles so comiam a noite, fora as penas de morte q se vc fizer uma merda maior, vai ser pior ainda. E outra la preso num fica deitado de barriga pra cima o dia todo nao, la tem trabalho obrigatorio. Brasil é foda.

Editado por ippo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...