Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg

Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada.

Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais.

Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço.

Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais)..

Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais)

Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista..

Atenciosamente,

Pedro

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá

Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg

Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada.

Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais.

Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço.

Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais)..

Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais)

Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista..

Atenciosamente,

Pedro

Eu iria de optimum, CxB melhor, o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença.

Postado

Eu iria de optimum, CxB melhor, o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença.

não entendi essa parte "o não são 2 gramas de carb do isolate da vpx que fará diferença."

porque o whey da optimum seria melhor,se esse vp2 isolado é mais caro e nao tem(ou tem quase nada) de carboidratos/gordura?

abraços

• Supermoderador
Postado

A quantidade de carboidratos e gorduras que o VP2 tem a menos é insignificante.

E você acha que o fato de um produto ser mais caro o torna melhor?

Na minha opinião, o Optimum tem melhor custo-benefício.

Postado

A quantidade de carboidratos e gorduras que o VP2 tem a menos é insignificante.

E você acha que o fato de um produto ser mais caro o torna melhor?

Na minha opinião, o Optimum tem melhor custo-benefício.

mas esse vp2 ser isolado não muda pra melhor tambem nao?

o que eu falei do preço é que a diferenca é de mais de 100 reais pra 900g entao alguma coisa deveria haver pra justificar essa diferença

nos eua : optimum 2lb - aprox 40 reais - vp2 2lb- aprox 65 reais

se tiver algum outro que eu possa considerar avisa..porque na loja lá nos eua que eu vou ver e tal porque pode haver algum desconto

• Supermoderador
Postado

então, não vale a pena pagar 60% a mais por um produto que praticamente não tem vantagem nenhuma.

E quando você for comprar, se quiser pode pegar pacotes com peso maior - você consegue comprar com desconto assim.

Postado

Whey optimum é um ótimo whey.

Mas use algum hidrolisado,é o tipo de troca que você sente a diferença muito rápido.

Já que vai estar lá,compre algum melhor.E 100% gold standard da optimum NAO É o melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...