Saintgraal Postado Agosto 13, 2013 às 10:31 Postado Agosto 13, 2013 às 10:31 Vlw Shodaime, vou fazer isso. Vc teria algum artigo ou do tipo para me indicar sobre isso? shodaime LOL nops, mas, meia horinha de pesquisa você encontra material na area de nutrição
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Agosto 14, 2013 às 03:03 Postado Agosto 14, 2013 às 03:03 shodaime LOL nops, mas, meia horinha de pesquisa você encontra material na area de nutrição Puts agora que vi, viajei demais no Shodaime. Era Madara, pensei numa coisa e disse outra... Vlw
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 11:49 Postado Agosto 14, 2013 às 11:49 Puts agora que vi, viajei demais no Shodaime. Era Madara, pensei numa coisa e disse outra... Vlw hahaha
Railan Postado Setembro 19, 2014 às 17:45 Postado Setembro 19, 2014 às 17:45 A leptina cai em 50% sua concentração no corpo em uma semana quando se está no cutting, mas ela é proporcional também a gordura que você tem no corpo. Tenho 74 Kg e meu BF tá em 21,5 ( 15,91 kg de gordura no corpo) e estou começando agora. Fui ao nutricionista e estou com uma dieta de 1250 Kcal por dia. Usando a fórmula do Katch-McArdle para cálculo de Kcal e subtraindo o que estou ingerindo, o resultado foi de 750 kcal de déficit por dia. A minha dúvida é se o dia do lixo pode ser benéfico na minha situação, tendo em vista que tenho muita gordura para perder.
Neoba Postado Dezembro 7, 2014 às 20:41 Postado Dezembro 7, 2014 às 20:41 Muito bom! Me esclareceu uma dúvida sobre perda de gordura. vlww.
Saintgraal Postado Dezembro 14, 2014 às 12:08 Postado Dezembro 14, 2014 às 12:08 A leptina cai em 50% sua concentração no corpo em uma semana quando se está no cutting, mas ela é proporcional também a gordura que você tem no corpo. Tenho 74 Kg e meu BF tá em 21,5 ( 15,91 kg de gordura no corpo) e estou começando agora. Fui ao nutricionista e estou com uma dieta de 1250 Kcal por dia. Usando a fórmula do Katch-McArdle para cálculo de Kcal e subtraindo o que estou ingerindo, o resultado foi de 750 kcal de déficit por dia. A minha dúvida é se o dia do lixo pode ser benéfico na minha situação, tendo em vista que tenho muita gordura para perder. pode sim a cada 15 dias
Rondiney Souza Postado Março 5, 2016 às 22:19 Postado Março 5, 2016 às 22:19 O tópico é super válido já li muito sobre leptina e esse tópico respondeu algumas dúvidas que eu tinha pois percebi que passo a semana inteira na dieta cutting, que já faço a umàs 9 semanas geralmente estava a perder 1 kg por semana, porém na terceira semana percebi depois de perder 3 kg que o negócio estagnou e eu fiquei em um fds super desanimado com isso e sai comendo tudo, na segunda feira fui com a consciência pesada achando que ia ter recuperado tudo e para minha surpresa tinha emagrecido mais meio kilo. Continuei a dieta depois de duas semanas estagnado fiz a mesma coisa no fds e fui na segunda me pesar e tinha emagrecido gramas, mais pelo menos não engordei né. Percebi tbm que ao estagnar na dieta cutting se em um deslize na semana tipo comesse um pouco mais de carbohidrato que o habitual , tipo uma fatia de pão integral a mais na dieta já era o suficiente pra engorda. Aí eu faço assim duas seemanas de dieta, Stagnou tome pizza no fds. Dá super certo e eu não sou fisiculturista, nem quero ser, quero apenas emagrecer e ter um pouquinho de músculo nada muito monstruoso não. Estou emagrecendo de fato, a passos de formiga mais estou.
Saintgraal Postado Janeiro 17, 2017 às 13:41 Postado Janeiro 17, 2017 às 13:41 Em 05/03/2016 at 19:19, Rondiney Souza disse: O tópico é super válido já li muito sobre leptina e esse tópico respondeu algumas dúvidas que eu tinha pois percebi que passo a semana inteira na dieta cutting, que já faço a umàs 9 semanas geralmente estava a perder 1 kg por semana, porém na terceira semana percebi depois de perder 3 kg que o negócio estagnou e eu fiquei em um fds super desanimado com isso e sai comendo tudo, na segunda feira fui com a consciência pesada achando que ia ter recuperado tudo e para minha surpresa tinha emagrecido mais meio kilo. Continuei a dieta depois de duas semanas estagnado fiz a mesma coisa no fds e fui na segunda me pesar e tinha emagrecido gramas, mais pelo menos não engordei né. Percebi tbm que ao estagnar na dieta cutting se em um deslize na semana tipo comesse um pouco mais de carbohidrato que o habitual , tipo uma fatia de pão integral a mais na dieta já era o suficiente pra engorda. Aí eu faço assim duas seemanas de dieta, Stagnou tome pizza no fds. Dá super certo e eu não sou fisiculturista, nem quero ser, quero apenas emagrecer e ter um pouquinho de músculo nada muito monstruoso não. Estou emagrecendo de fato, a passos de formiga mais estou. otimo cara isso ai
gustfortt Postado Novembro 2, 2017 às 07:12 Postado Novembro 2, 2017 às 07:12 o sardinha diz que o dia do lixo é uma bobagem.... alguém concorda?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora