Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que li aqui, a leptina eh um fator x para a queima de gordura sim. mas nao é soh ela que esta ligada a queima de gordura..logo nao podemos afirmar que se a leptina cair em 50% a taxa de queima de gordura cai 50%, até prq a taxa de queima de gordura balança por outros fatores tambem, certo?abraços

• 2 meses depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi,

Alguém tem esse Xtreme Fat Loss Diet que foi comentado no tópico? Tudo que eu acho para download na internet é via torrent, e não consigo fazer download disso nesse PC. Obrigado.

Postado

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

Postado

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

é só comer bolacha, leite condesado, n precisar ser especificamente pizza

e sim uma comida que vc ama, e não pode ter na dieta direto

sahasuhasuhas

Postado

Eh achu que eh issu que o Saintgrall falou, coloca alguns carbo de alto IG , principalmente oq gosta de comer pra aliviar mais a sua mente tb, eu msm como um arroz com feijão, bife, feijoada rsrs Coisas que gosto de comer sem se preocupar mto!

Pra aliviar tanto o corpo quanto a mente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...