Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara poem video na internet treinando que nem um condenado, vi ele treinando wrestling na humildade, ta no shape...

realmente fico triste com a displicencia que ele tem tido des de que entrou no ufc.

wanderlei sir, chin down, hands up, put them against the cage and just land bombs

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Covardia colocar ele pra lutar contra Sonnen e Belfort, provavelmente perderia as duas, a não ser que lutasse com sede de sangue e redenção, ai poderia surpreender.(mas acho que ontem ele ja entrou com esses sentimentos e mesmo assim deu no que deu :unsure: )

fato...

ele entrou rindo, feliz da vida com a casa cheia pra assistir ele lutar...fiquei com a impressão q ele tinha certeza q ia dar show...

alis deu show sim...de fiasco...

tô curioso pra ver os coments dele...amanhã deve sair alguma coisa...

Postado

bem galera pra quem nao assistiu o ufc 132 nao perdeu muita coisa. La estava ele um ex grande lutador brasileiro de mma Wanderlei Silva pegando o americano chris leben, para tentar voltar as vitorias. A luta foi triste, o Wanderlei parecia focado na luta e eu ate cheguei a achar q ele ia voltar a vencer a partir de hj, mais nao foi o q aconteceu. POW tudo bem perder, mais com 20 segundos de luta, ficou feio d mais, acredito q sera demitido do mma, vem numa serie de derrotas muito grande, é triste ver o wanderlei nao conseguindo mais render o q ele ja rendeu. Pelo menos rafael dos anjos salvou a patria e derrotou o enjoado do sotiropoulos no primeiro round. Considero ele uma lenda.

perdeu muita coisa sim, perdeu o melhor evento do ano disparado

unica coisa que "estragou" o evento msm foi a derrota do wand, que na verdade só "estragou" pra nos que somos brasileiros e torcemos muito por ele

• 1 mês depois...
Postado (editado)

1º É IMPOSSIVEL alguem ser DEMITIDO do MMA...ele pode ser demitido do ufc, que é uma empresa, agora ser demitido de um esporte...boa !!! kkkkkkk' Se ele fosse mesmo demitido, antes iria ter que lutar o resto que está no contrato...se nao me engano mais 1 ou 2 lutas...tirando o fato que um dos donos do ufc em uma entrevista declarou que seu lutador favorito era o wand...

2º Olha como voce ta falando de um dos caras que ajudo a praticamente "criar" o esporte, que é idolo nos ESTADOS UNIDOS e aqui tambem...Mesmo não conseguindo uma sequencia de vitórias, continua sendo o mesmo lutador que literalmente da o sangue lá dentro para um otimo espetaculo...

3º Vem em uma série de derrotas ?! a ultima luta ele deu 2 knockdowns no bisping, só nao finalizou com uma guilhotina no 1 round porque acabou o round....e ganhou por pontos... "vem numa serie de derrotas muito grande"....

agora com comentarios oportunos... Nocaute lindo do dos anjos, e cruz ganhando nos pontos do playboyzinho da america, que lindo que foi !!! kkkkkk' e que queixo tem o faber hein, pelamor de deus...

uma coisa engraçada é que depois da luta dele com o aldo, ainda no extinto WEC, ele fico esperto com os low kicks na perna esquerda...kkkkkk

Abçs.

ah ta foi mal nao ter falado nada aki antes, eu msm tinha esquecido q criei o topico, o.o

bom vamos la:

1 - realmente falei errado em ele ser demitido pelo mma, erros acontecem, eu queria falar ufc..

2 - tbm considero o wanderlei uma lenda, ele fez um otimo trabalho no pride mais nem tao bom assim no ufc.

3 - ta pode nao ser uma sequencia de derrotas mais da uma olhada nas lutas dele pelo ufc: 2 vitorias e 4 derrotas.

Série de derrotas ... haha.

Senta lá vai.

Filho, ele tava voltando de cirurgia. Depois de mais de um ano, eu acho, sem lutar e mesmo assim a ultima luta dele foi contra o Bisping, que ele venceu o falastrão.

Para vocÊ ter criado um tópico desse, dessa forma ... deve ter visto uns 2 ufc e acha que já pode sair por ai criticando os outros.

Wand é idolo nacional no Japão, sempre é aplaudido quando entra, o dono do ufc tem ele como o lutador favorito. HE IS A FUCKING LEGEND, BI***!

Eu sei q o wanderlei é lenda no japao, como falei acima, fez historia no pride, so as coisas q nao se repetiram muito no ufc. O Mauricio Shogun tbm vinha de uma cirurgia e ainda aguentou 2 rounds com o jon jones, o wanderlei so aguentou 20 segundos é pra elogiar? ta certo q sao adversarios diferentes, mais nao interessa, foi uma decepção so 20 segundos.

parabens , esse topico já pode entrar pro top10 de maiores idiotices que já falaram aqui.

congratz ippo

idiotice é perder com 20 segundos de luta, ta certo eu tbm considero ele uma lenda, mais 20 segundos é brincadeira.

Editado por ippo
Postado

Cara, pode ser brincadeira, mas infelizmente acontece. Acho que com certeza o Wand já não é mais o mesmo, mas por exemplo (sei que foi pro Anderson) mas Grifin e Belfort que eu me lembro agora de cabeça também são grandes lutadores e perderam quando praticamente "começou" a luta

Postado

Cara, pode ser brincadeira, mas infelizmente acontece. Acho que com certeza o Wand já não é mais o mesmo, mas por exemplo (sei que foi pro Anderson) mas Grifin e Belfort que eu me lembro agora de cabeça também são grandes lutadores e perderam quando praticamente "começou" a luta

pois é, eu sei q acontece manow, mais qd essas coisas acontecem nao da pra elogiar. Ele é uma lenda msm, mais a idade ta chegando e as derrotas cada vez mais aparecendo, é triste isso, se pelo menos tivesse perdido e mostrado a persistencia dele na luta, eu nao teria falado q foi brincadeira perder com 20 segundos, com o shogun ate entendi, ele tava totalmente fora de forma, mais msm assim aguentou lutar e ainda falou depois q so lutou pq tinha q lutar, pois nao estava preparado.

Postado

WAR WAND!...

O cara ainda tem lenha pra queimar, só precisa mudar seu jogo.

Idade?

O Hendo tem 40 anos e está ai ganhando de uns "desconhecidos" (só um exemplo)

Torço muito para uma redenção

O dia que ele entrar assim :

Reparem <1:36> O cara com sangue pra matar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...