Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Ou o que vocês acham sobre o dia do lixo numa dieta pra ganho de massa? diminuir as proteinasem 1 ou 2 dias na semana ajuda a elevar a síntese proteica após o dia do lixo ?

Segue a dieta normal 6 dias por semana e tira 1 pra ficar a vontade. Só isso...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal...

Gostei muito do tópico pois tenho problema em estruturar minha dieta.

Tenho 1,66, peso de 69kg, pratico musculação desde 2000 sem interrupções.

Quero amentar massa, minha TMB é 2267 + 400 calorias = 2667 calorias / dia.

Proteína = 207 g/dia;

Gordura = 69g/dia

Carbo = ????

Não consigo resolver essa questão...podem me ajudar???

Link para o comentário

Fala pessoal...

Gostei muito do tópico pois tenho problema em estruturar minha dieta.

Tenho 1,66, peso de 69kg, pratico musculação desde 2000 sem interrupções.

Quero amentar massa, minha TMB é 2267 + 400 calorias = 2667 calorias / dia.

Proteína = 207 g/dia;

Gordura = 69g/dia

Carbo = ????

Não consigo resolver essa questão...podem me ajudar???

só fazer (207 X 4 = 828cal + 69 X 9 = 621cal), 2667 - 828 - 621 = 1218kcal (que vc deve ingerir de carb) / 4 = 304,5 gr./dia de carb (cada carb e prot. tem 4 cal e gordura 9), ok?

Link para o comentário

obg leandro!

no meu lugar, vc faria clean bulk ou bulk?

ja que meu bf ta 12%...

vlwww

Eu faria bulk viu... 12% é baixo. Vc provavelmente acha que ta alto por que vc tem pouca massa e da um aspecto ruim pro corpo. Quando vc tiver acima dos 80kgs bf 12% vai ver como já fica bem legal o shape.

Abrçao

Link para o comentário

uma coisa bem importante pra manter a dieta é nao namora, pq namorada sempre da um jeito de acaba com a força de vontade da dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro, vc recomendou que fizesse 10 min de corrida antes do treino ( aquecimento ) de apos 40 min, isso é um padrao que vc segue ou tem algum fundamento do aerobico ser apos o treino ?

eu faço sempre apos o treino pensando no seguinte,

prioridade sao o treino pra aumento de massa entao treino antes pras energias do treino estarem 100% de o que sobra de energia gasto no aero, nao e um pensamento cientifico por isso da minha pergunta ...

Belo Topico mais uma vez !

Abs

Link para o comentário

só fazer (207 X 4 = 828cal + 69 X 9 = 621cal), 2667 - 828 - 621 = 1218kcal (que vc deve ingerir de carb) / 4 = 304,5 gr./dia de carb (cada carb e prot. tem 4 cal e gordura 9), ok?

Valeu mesmo meu velho, agora vou preparar a dieta e mandar bala!!!

ABraço...

Link para o comentário

uma coisa bem importante pra manter a dieta é nao namora, pq namorada sempre da um jeito de acaba com a força de vontade da dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro, vc recomendou que fizesse 10 min de corrida antes do treino ( aquecimento ) de apos 40 min, isso é um padrao que vc segue ou tem algum fundamento do aerobico ser apos o treino ?

eu faço sempre apos o treino pensando no seguinte,

prioridade sao o treino pra aumento de massa entao treino antes pras energias do treino estarem 100% de o que sobra de energia gasto no aero, nao e um pensamento cientifico por isso da minha pergunta ...

Belo Topico mais uma vez !

Abs

Então, veja bem... até uns 10 minutos (eu recomendo só 5, já é suficiente) pra aquecer, fazer o sangue circular... ok.

Vc fazendo mais que isso vai gastar seu precioso glicogenio e vai treinar com pouco, o que vai fazer o treino render menos. Compensa muito mais treinar, depletar parte do glicogenio e depois ir pro aerobico... visto que o objetivo do aerobico é queimar gordura.

Agora, se procura aumentar sua resistencia, quebrar marcas de corrida, etc.. com certeza ele deve ser feito primeiro quanto o corpo ta zerado. Entende? Tudo depende do objetivo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...