Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

EU COMO NUTRICIONISTA ESPORTIVO DISCORDO EM GRANDE PARTE DA SUA DICA! UMA DIETA POR MAIS QUE SEJA PARA HIPERTROFIA NÃO EXISTE ESTUDOS CIENTÍFICOS QUE COMPROVAM A EFICÁCIA DE INGERIR MAIS DE 2g/Kg. De 1,5g/kg a 1,8g/kg é ideal. QUALQUER DIETA PARA QUALQUER TIPO DE PESSOA ESTA PORCENTAGEM NÃO PODE VARIAR ( CARB. 50 A 60% / LIPÍDIOS 20 A 25% / PROTEÍNAS 10 A 15% ) O que varia no caso é a necessidade calórica! Muita proteína não traz benefício algum, pelo contrário...pode acarretar varias patologias, especialmente hepáticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Leandrão quero uma opinião , tipo comecei um clean bulk , tipo tava com 90kg e comendo umas 3500 kcal , minha tmb e 3100, com cheguei aos 93 kg alguma coisa de retenção etc.. isso depois de 1 mês , e agora já há duas semanas não consigo ganhar mais nada e ja aumente pra 3700 kcal aumentei só nas gorduras , to comendo 4g de carb por kg da uns 375 + o - , vc acha que devo aumentar pra uns 5g ou melhor ir nas gorduras msm ?

Link para o comentário

Seguinte Leandrão quero uma opinião , tipo comecei um clean bulk , tipo tava com 90kg e comendo umas 3500 kcal , minha tmb e 3100, com cheguei aos 93 kg alguma coisa de retenção etc.. isso depois de 1 mês , e agora já há duas semanas não consigo ganhar mais nada e ja aumente pra 3700 kcal aumentei só nas gorduras , to comendo 4g de carb por kg da uns 375 + o - , vc acha que devo aumentar pra uns 5g ou melhor ir nas gorduras msm ?

Cara aumenta umas 200-300kcal de carboidrato, isso será (muito provavelmente) suficiente pra voltar a ganhar peso sem perder a qualidade dos ganhos. Se mesmoa ssim não adiantar, repete o processo.

Abraço

Link para o comentário

altura:1.60

peso:55

objetivo:hipertrofia

entao fiz um calculo na internet para saber quantas calorias mais ou menos eu gasto e deu 2500,mais to achando que é muito não sei,minha taxa metabolica basal é de 1430,quantas calorias a mais devo ingerir?

pois não sei fazer a conta de quantas calorias gasto nas minhas ativiades diarias e treino e nem do efeito termico da comida,alguém entendido pode me ajuda??

Link para o comentário

altura:1.60

peso:55

objetivo:hipertrofia

entao fiz um calculo na internet para saber quantas calorias mais ou menos eu gasto e deu 2500,mais to achando que é muito não sei,minha taxa metabolica basal é de 1430,quantas calorias a mais devo ingerir?

pois não sei fazer a conta de quantas calorias gasto nas minhas ativiades diarias e treino e nem do efeito termico da comida,alguém entendido pode me ajuda??

Eu não achei 2500 muito não.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...