Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala Twin ! Tranquilo ?
Estou voltando a treinar, porem agora voltarei com uma dieta top desde o 1 dia.
Almoço e janto em restaurante, tenho disponibilidade para comprar itens como, ovos, frango, batata doce, atum, etc.
Queria uma ajuda para colocar os horários certos e as quantidades de cada tipo de alimento que vou ingerir. Você poderia me ajudar ?
Abraçao man, espero respostas !
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma dúvida no cálculo :

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5 = Meu tbm deu : 1638 x 1 .3 = 2130

por isso, o aconselhável é monitorar o que acontece em 2-4 semanas, se nao houve perda nem ganho de peso, voce achou sua TMB - não consegui interpretar essa parte do texto eu tenho q ficar nos 2130 por algumas semanas,caso eu perca ou ganhe peso,essa não é minha TMB de vdd? caso meu peso fique estagnado quer dizer q meu fator é 1.3 mesmo? Devo adicionar kcal nas primeiras semanas ou mantenho 2130 e só depois adiciono? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dúvida no cálculo :

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5 = Meu tbm deu : 1638 x 1 .3 = 2130

por isso, o aconselhável é monitorar o que acontece em 2-4 semanas, se nao houve perda nem ganho de peso, voce achou sua TMB - não consegui interpretar essa parte do texto eu tenho q ficar nos 2130 por algumas semanas,caso eu perca ou ganhe peso,essa não é minha TMB de vdd? caso meu peso fique estagnado quer dizer q meu fator é 1.3 mesmo? Devo adicionar kcal nas primeiras semanas ou mantenho 2130 e só depois adiciono? Vlw

Mesma dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera blz

tenho 22 anos 75 kl 1,69 altura

vou postar minha dieta e queria saber se ta bom ou da pra melhora , estou fazendo essa dieta pra dar uma secada , ficar com menor gordura comporal possivel

10 da manha cafe da manha

4 ovos

200 ml de leite

2 colher de aveia

2 colher de nescau pra dar uma cor

12 dia almoço

200 grama de arroz e 100 grama de carne e salada

2 horas 100 grama de arroz e 100 grama de carne

3 horas treino

pos treino

4 ovos

200 ml de leite

2 colher de aveia

2 colher de nescau

8 horas noite

100 grama de carne ou frango

11 horas

100 gramas de carne ou frango

00;00 dormir

queria saber se esta bom ou da pra melhor , aceito ajuda , valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

As kcal calculadas automaticamentes na tabela são diferentes da tabela nutricional do alimento, e ai?

A tabela usa uma fórmula que estima a quantidade média de cal por grama do macronutriente (4kcal por grama de proteína, 4kcal por grama de carbo e 9kcal por grama de gordura). Acho que a tabela do alimento é mais precisa pois é feita especificamente para ele. Acredito que essa média seja válida pra quando a gente não quer gastar muito tempo calculando cada alimento, não comparei mt coisa ainda mas nos que vi dava uma boa aproximação.

No alimento que vc comparou vc encontrou uma diferença muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...