Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Iae galera, sou novo no fórum e queria a ajuda de vocês.

Bom, eu apenas coloquei na planilha o que eu já estava comendo para ter noção de como estava. Queria dicas do que posso mudar nessa dieta.

Segue meus dados.

Idade : 22 anos

Altura: 1.75

68kg

Bf entre 8 à 10%

Objetvo: Ganho de Peso/Massa muscular.

Segue a imagem da Dieta:
_dieta..png
Editado por vinicius.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Mano, me ajuda aê.
Eu peso 94 e estou em cutting, seguindo o que li no seu post cosegui montar o seguinte:
Peso: 94kg
Biotipo: Endomorfo
Quantidade de calorias: 2526
Gramas de proteina: 282g
* 82g (15 claras) = 255kcal
* 200g (700g de frango) = 1358kcal
Gramas de gordura: 94g
* 54g (4 colheres de azeite) = 432kcal
* 40g (8 gemas de ovo) = 440kcal
Só que isso no total dá 2485 de kcal, então só vou consumir 41kcal de carbo?? Fiz algo errado, brother! Ajuda aê por favor, tô perdendo muita MM desde que entrei em cutting. Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que pra avaliar sua dieta deve-se criar um tópico na seção de Dietas e não pedir ajuda por aqui. Mas de qualquer modo tem proteína mais que demais aí! Se vc tem um TMB de 2526 pode jogar umas 2300kcal pro seu cutting, porque adicionando o gasto de um treino moderado faz seu déficit chegar aproximadamente em umas 500kcal. Disso aí colocando 188g de prot (2g/kg, 4 cal cada) e 94g de gordura (1g/kg, 9cal cada) sobram 702kcal pra consumir de carbo, ou seja, 176g de carbo.

Eu usei 2g de prot, 1 q de gordura e déficit de 500 kcal no meu cutting e não perdi praticamente nada de medida.

Abraços.

E viva o tópico do Leandro! :P

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, minha dieta pra cutting, ta em torno de -1000 calorias o deficit, porem não estou fazendo aerobicos... corro o risco de catabolizar ?

Você vai "catabolizar" se comer pouco e não treinar. Um déficit desses é relativamente grande e, se a foto do avatar for sua, é desnecessário um déficit desse porte. E principalmente porque com um déficit desses fica difícil manter uma boa qualidade de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai "catabolizar" se comer pouco e não treinar. Um déficit desses é relativamente grande e, se a foto do avatar for sua, é desnecessário um déficit desse porte. E principalmente porque com um déficit desses fica difícil manter uma boa qualidade de treino.

Valeu... vou aumentar os carbos, eu percebi que meu glicogenio muscular foi embora facil demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...