Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Galera avaliem essa dieta visto que meu BF é de 27% tenho 1.75 de altura 90Kg, no momento fazendo apenas AeJ daqui um mês pretendo iniciar treino para ganho de MM, porém quero eliminar a maior qtde de gordura nesse 1 mês.

06:45 – 400ml de água + AeJ

07:30 – 200ml de água

08:00 – 1 Fatia pão integral, 1 colher sopa maionese

11:00 – ½ Maçã

13:00 – 100gr Peito de frango grelhado, salada, azeite

16:00 - ½ Maçã

19:00 - 2 hamburguer, ½ tomate, azeite

22:00 - 50gr Gelatina diet

Caloria: 611.9Kcal = 6.79Kcal / Kg

Carboidrato: 26.5g = 0.29g / Kg

Gordura: 34.1g = 0.37g / Kg

Proteína: 47.8g = 0.53g / Kg

Acredito que deva melhorar a qtde de proteína, não tenho mta opção de alimentos carregados de proteína será que se tomar um Whey Protein após meia hora do AeJ junto do pão resolverá ou piorará?

Sandro, sua dieta está muito baixa man... calcula sua TMB e subtraia 500kcals desse valor... depois faça uma distribuição de 40% de protein, 30% de carb e 30% de fat, entre as refeições... O AeJ é interessante, melhor ainda se vc acrescentar uns 200ml de café puro (sem açucar) antes de faze-lo... esse café vai acelerar seu metabolismo para a queima de gordura... se preferir pode comprar um termogênico (Lipo 6 Black)... estou usando esse lipo6black e recomendo... o whey é interessante em qualquer situação, mas acredito que sem um treino para hipertrofia esse suplemento acaba ficando desnecessário... nesse mês faça o aeróbico com um termogênico ou o café/efedrina... após vc começar o treino para ganhar massa vc acrescenta o whey protein + dextrose...

Cara, esquece essa maionese... isso é um veneno, coloca peito de peru e um queijo minas no lugar, é até mais gostoso e melhor... esse hamburguer tbm n é legal para quem quer perder gordura... acrescente peito de frango ou atum no lugar de hamburguer... aumente a sua ingestão calórica cara, ta muito pouco... vai passar mal...

abraço, vamos queimar essa graxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sandro, sua dieta está muito baixa man... calcula sua TMB e subtraia 500kcals desse valor... depois faça uma distribuição de 40% de protein, 30% de carb e 30% de fat, entre as refeições... O AeJ é interessante, melhor ainda se vc acrescentar uns 200ml de café puro (sem açucar) antes de faze-lo... esse café vai acelerar seu metabolismo para a queima de gordura... se preferir pode comprar um termogênico (Lipo 6 Black)... estou usando esse lipo6black e recomendo... o whey é interessante em qualquer situação, mas acredito que sem um treino para hipertrofia esse suplemento acaba ficando desnecessário... nesse mês faça o aeróbico com um termogênico ou o café/efedrina... após vc começar o treino para ganhar massa vc acrescenta o whey protein + dextrose...

Cara, esquece essa maionese... isso é um veneno, coloca peito de peru e um queijo minas no lugar, é até mais gostoso e melhor... esse hamburguer tbm n é legal para quem quer perder gordura... acrescente peito de frango ou atum no lugar de hamburguer... aumente a sua ingestão calórica cara, ta muito pouco... vai passar mal...

abraço, vamos queimar essa graxa...

Falai DrT valeu pelas dicas cara, eu reavaliei minha dieta e fiz uma mudança considerável.

Calorias: 1.560 Kcal

Proteína: 180gr = 2g/Kg

Gordura: 80gr = 0.88g/Kg

Carboidrato: 20gr = 0.22g/Kg

vou trabalhar com as metas diárias acima, e já fiz a substituição do hamburguer por peito de frango e também da maionese, cara vc acha q salsicha teria algum problema nesses horários 11:00 e 16:00? estou sem idéias do que comer nesses horários, eu estou fazendo a ingestão de 30% de prot, 50% de gord e 50% de carb baseado na minha meta diária 30 min após o AeJ, é punk comer ovos pela manhã auhauha mas eu vou me acostumar, e também não estou ingerindo carb após as 18:00 somente 100gr de peito de frango com 50g de tomate - pimentão - cebola as 19:00 e as 22:00 gelatina diet.

Obs.: estou fazendo carb load sab/dom não deixando passar de 250gr, o que estou comendo hoje.

06:45 – 400ml de água + AeJ

07:30 – 200ml de água

08:00 – 1 Fatia pão integral, 2 ovos cozido, 1 colher de azeite, 30gr queijo minas frescal

11:00 – 1 Salsicha cozida

13:00 – 150gr Peito de frango grelhado, salada verde,1 colher de azeite, 1 ovo cozido

16:00 - 1 Salsicha cozida

19:00 - 100gr Peito de frango grelhado com pimentão e cebola

22:00 - Gelatina diet

Calorias: 1.360 Kcal

Proteína: 142.7gr

Gordura: 78gr

Carboidrato: 19gr

Editado por sandro.fg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho 23 anos, 109 kg, BF: 30%. Sou endo.

Sou novo aqui, tenho começado a ler bastante a cerca de um mês.

Definitivamente quero entrar em cutting. Vou até começar a usar o Lipo 6 Black UC no final do mês.

Tava fazendo dieta sem planejamento algum, quando fui calcular, tava ingerindo cerca de 1.300 calorias por dia. Será q foi muito prejudicial?

Tô terminando a adaptação na academia pois passe mt tempo sedentário pq não tinha tempo.

Pelos cálculos, eu precisaria de cerca de 2500 calorias para perder.

Minha dieta no final ficou desse jeito:

2184,9 calorias no total.

Proteínas: 2,047g/Kg - 40%

Carbo: 1,985 g/Kg - 39%

Gordura: 0,431 g/KG - 19%

Acho q vou distribuir azeite nas principais refeições pra completar as calorias e as gorduras.

Será q tá faltando mais alguma coisa?

Tem carboidratos demais, já q eu to querendo perder peso?

Outra coisa: procurei mas não encontrei a informação.

Eu treino de manhã. 9:30 às 11:30. Único horário que posso.

Vi que é recomendável por 30% das proteínas no pós-treino. No meu caso, o pós-treino vai ser o almoço por causa da hora.

Eu vou ter q ingerir 30% das proteínas + as que eu já comeria no almoço, ou totalizo só 30% mesmo, nessa refeição.

Grato.

Putz, passando por aqui pra agredecer d novo!!

Já tô nessa de comer balaceadamente desde o dia 09.

Tô comendo acho q mais até do q comia antes, inclusive sem passar fome alguma.

Tô com 105,8kg e BF de 26%.

Feliz demais aqui. Incrível como comendo corretamente o sacrifício é mínimo. Só comer certo! Sem esquecer dos exercícios, claro!

Nem comecei a usar o Lipo 6 Black UC que ia comprar, e se continuar desse jeito, acho q nem vou comprar. Tô conseguindo ir bem se ele, mesmo.

Da última vez q tinha feito dieta, acho q comia menos de 1000 kcal por dia. Passava fome o tempo todo, ficava fraco, sofria sem força na academia e emagrecia num ritmo bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico cara, antes uma dieta parecia um bicho de 7 cabeças pra min, mais agora ficou tudo facil, principalmente por ficar sabendo q não é necessário comer de 3 em 3 horas.

Bom não me considero um ecto completo, pq quando quero ganho 3 a 4 kg por mês seguindo uma dieta boa, então fiz o calculo assim: 33x66= 2180, como quero ganhar massa adcionei mais 400 Kcal, q deu mais ou menos 2.600 calorias, correto por enquanto?

Estou comendo cerca de 150Gr de Proteínas por dia, mando cerca de 45 a 55 pós treino e o restante divido durante o dia, não me preocupo muito com gordura, mais tbm não exagero, carbo acho q como cerca de 300Gr...

Vou fazer o seguinte, fazer uma dieta e postar aqui pra galera analisar...

Um detalhe, tomo muito leite, é um ótimo alimento né? tem uma quantidade boa de Proteina, Carbo e Gordura, então sem mais,

Só agradecer pelo belíssimo tópico mais uma vez, e abraço galera!

Edit: tinha colocado 300kcal de carbo, mais era gramas kkkk

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ... to tentando calcular o TMB mas ta dando mta divergência entre calculos...

sou mesomorfo e peso 70 kg

De acordo com a dica do seu tópico...

TMB = 33 x 70 = 2310 Kcal

Ja usando a equação de Harris Benedict fica o seguinte

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) x [1,55] Moderamente ativo

TMB = 66 + 959 + 875 - 136

TMB = 1764 x 1,55 = 2734,2 Kcal

a diferença é bem grande... :S

utilizei uma calculadora desse link tb http://www.bodybuild...-trainer-03.htm

e informa 2310 Kcal...

na planilha do excel de dieta informa o TMB = 2740 Kcal...

e ai, o que vc me recomenda? :S :S

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ... to tentando calcular o TMB mas ta dando mta divergência entre calculos...

sou mesomorfo e peso 70 kg

De acordo com a dica do seu tópico...

TMB = 33 x 70 = 2310 Kcal

Ja usando a equação de Harris Benedict fica o seguinte

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) x [1,55] Moderamente ativo

TMB = 66 + 959 + 875 - 136

TMB = 1764 x 1,55 = 2734,2 Kcal

a diferença é bem grande... :S

utilizei uma calculadora desse link tb http://www.bodybuild...-trainer-03.htm

e informa 2310 Kcal...

na planilha do excel de dieta informa o TMB = 2740 Kcal...

e ai, o que vc me recomenda? :S :S

70kgs mesomorfo com bf razoavel e 1,75m? Clean bulk eu faria com 2500 mais ou menos... bulk 3000...

Araço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei minha dieta certinho e divida os Carbos, Pros e gords... Deu:

2800Kcal no total

330 gr de Carbo

170 de Proteina

90 de gordura, ficou meio alto né??! acho q vou trocar o leite integral, por um com menos Gorduras, já q tomo 1 litro por dia, isso ja deve funcionar.

Gr/Kg

41,9 Kcal por Kg

4,9 de carbo por Kg

2,5 de proteinas por Kg

1,3 de gordura por Kg

Vcs acham q ficou legal?? eu gostei, só pretendo diminuir as gordura, mesmo sendo relativamente magro, não vou exagerar nela, kkkkk

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei minha dieta certinho e divida os Carbos, Pros e gords... Deu:

2800Kcal no total

330 gr de Carbo

170 de Proteina

90 de gordura, ficou meio alto né??! acho q vou trocar o leite integral, por um com menos Gorduras, já q tomo 1 litro por dia, isso ja deve funcionar.

Gr/Kg

41,9 Kcal por Kg

4,9 de carbo por Kg

2,5 de proteinas por Kg

1,3 de gordura por Kg

Vcs acham q ficou legal?? eu gostei, só pretendo diminuir as gordura, mesmo sendo relativamente magro, não vou exagerar nela, kkkkk

Abs!

Não achei nenhum exageiro. Eu mesmo uso 1,3g/kg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro, é q eu tenho problema de mamilo meio inchado, e tem uma galera falando q pode ser minha dieta, mais acho q não tem nada a ver, pq isso começou com meus 14 anos quando eu era esquelético pra caramba, kkkkkkk, acho q deve ser minha genética mesmo, pq meu pai tbm tem, ou mesmo a minha idade, 18 anos atualmente, tem gente q fala q é normal nessa idade, mais sei la... e o resto carbo e prot, vc acha q tá bom? outra pergunta pra não poluir outros Tópicos, se vc quiser me responde por MP...eu atualmente quero engordar, ganhar massa, vc acha melhor abolir abdominais, como estou fazendo atualmente, ou encaixar um ou dois exercicios no treino? ah treino 3x semana...

Desculpe pela desvirtuada no tópico, mais é só essa dúvida mesmo!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro, é q eu tenho problema de mamilo meio inchado, e tem uma galera falando q pode ser minha dieta, mais acho q não tem nada a ver, pq isso começou com meus 14 anos quando eu era esquelético pra caramba, kkkkkkk, acho q deve ser minha genética mesmo, pq meu pai tbm tem, ou mesmo a minha idade, 18 anos atualmente, tem gente q fala q é normal nessa idade, mais sei la... e o resto carbo e prot, vc acha q tá bom? outra pergunta pra não poluir outros Tópicos, se vc quiser me responde por MP...eu atualmente quero engordar, ganhar massa, vc acha melhor abolir abdominais, como estou fazendo atualmente, ou encaixar um ou dois exercicios no treino? ah treino 3x semana...

Desculpe pela desvirtuada no tópico, mais é só essa dúvida mesmo!

Abs.

Sim sim a divisão dos macros ficou bem legal.

Sobre sua dúvida... sim, treine o abdomen.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...