Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu to montando a dieta do meu namorado que está em fase cutting, de acordo com as instruções do tópico, tive os seguintes dados:

Ele é endo e pesa 80kg, ou seja, 29x80 = TMB = 2320/dia. Subtraindo 500kcal para cutting, fica 1820kcal/dia, que dividi da seguinte forma baseado nas instruções:

Proteínas: 200g/dia (30% na refeição após o treino) = 800 kcal
Gordura: 80g/dia = 720 kcal
Carboidratos: 75g/dia (50% na refeição após o treino) = 300 kcal
A dúvida é: 75g de carboidrato por dia não é muito pouco??? Fiz alguma coisa errada na contagem de calorias?
-------------
Tbm to montando a minha, tbm em fase cutting.
Tbm sou endo, peso 58kg, ou seja, 29x58 = TMB = 1682kcal. Subtraindo 500kcal, fica 1182kcal/dia, e dividi assim:
Proteínas: 130g/dia (30% nas refeições pós-treino) = 520kcal
Gorduras: 58g/dia = 522kcal
Carboidratos: 35g/dia (50% nas refeições pós-treino) = 140kcal

Sinceramente, to achando estranho pra caramba. Tem alguma coisa errada aí pessoal?

Aguardo alguma ajuda, por favor!!

Desde já agradeço ;*

Editado por Kacau Cavalcante
Postado

Fala galera,

Essa também é minha primeira dieta “Cutting” e com base nos posts montei a dieta da imagem. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre e ver se eu estou seguindo pelo caminho certo.

VALEU!

Altura: 173 Centímetros

Peso: 83g

Objetivo: Cutting

Faço treinos de terça a sábado, musculação Terça-Quinta-Sabado e pratico luta na Quarta-Sexta...

Comecei com whey e dextrose pra ir na manha, logo após os primeiros resultados irei complementar...

dt5.png

Valeeeuu

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, seguindo o padrão mostrado aqui no post e também orientações, montei a minha dieta. Mas tô com uma dúvida, que não entendi bem ao ler o tópico. Se eu tenho que consumir, em geral, de 1g a 1,5 g de gordura por kg, essa gordura se vier boa parte de azeite (ex: 48g de gordura insaturada proveniente do azeite no almoço), é válido pro metabolismo, síntese de testosterona e etc? Ou ela não entra na conta e pra chegar nesses 1g ou 1,5 g tem que ser de gordura saturada? Fiquei com isso na cabeça
Abraços!

Postado

Sou muito leigo em relação a nutrição e academia, mas vendo a dieta de uma galera aqui fico em dúvida de como conseguir comer tanto o mesmo alimento no dia e durante a semana. Minha grande dificuldade é achar alternativas pra não tornar a dieta maçante. Outra é ser refém de suplementos. Fica praticamente impossível não tomar um whey pra completar a necessidade de proteínas diárias.

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera, dei uma pesquisada superficial aqui no fórum e só vi um tópico sobre o peso médio da banana.

Pra quem não tem balança em casa(como eu) e tá usando essa tabela pra montar sua dieta, tem um site aqui que pode te ajudar, informa a média de peso de alguns alimentos.

Vale a pena dar uma olhada! :D

Novato no fórum, abraços!

http://boaforma.uol.com.br/tabela-calorias/frutas-frescas.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...