Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diante de tanta informação, confesso que tou meio perdido e, sinceramente, nem sei por onde começar. Contudo, a minha dúvida é bem simples e peço a ajuda de vcs... Começo a malhar amanhã, sendo assim monto minha dieta fazendo um bulking ou cutting? Tenho 1,74m e 77kg, não sei como calcular o BF, mas tenho gordura localizada na região abdominal. Valeu pessoal!

Rapaz, eu não sou personal mas irei da minha opinião pessoal. Se o volume de sua gordura abdominal atual não lhe encomoda, vai de bulk senão de cutting!

Agora vou comentar como um instrutor, "Qual o seu objetivo? hipertrofia ou perca de peso?

A dica é essa ai

Publicidade

Postado (editado)

Meu BF estava com 25%, por isos resolvi fazer cutting mesmo...

Carbo: 2,1g por kg

Proteina: 2,1g

gordura: +- 1g

Deficit: +- 700kcal (usei aqela formula que contem o BF tb, pois essa do topico não considera isso)... A calculadora do topico daria um defecit de quase 1000kcal...

Essa semana eu comecei um ciclo de EC...

Dia 1 e 2:

01 dose 7,5mg de efedrina e 150mg de cafeína. 7h30

Dias 3-4:
7,5mg de efedrina + 150mg de cafeína... 7h30
7,5mg de efedrina + 150mg de cafeína... 14h
Dias 4-10:
15mg efedrina+ 150mg cafeína 7h30
7,5mg efedrina + 150mg cafeína- 14h
Dias 11-30:
15mg efedrina+ 150mg cafeína 7h30
15mg efedrina + 150mg cafeína- 14h
Editado por Guga_nh
Postado

Leandro tenho uma pequena dúvida, meu objetivo é perda de gordura e ganho de massa magra pois sou magra, mais tenho grande acumulo de gordura na cintura. Meu foco é perda de gordura e ganho de massa magra. Queria saber se coloco na minha dieta o objetivo Bulk ou cutting ou se coloco os dois. Como faço para fazer esse 2º calculo já que meu objetivo são os 2. Agradecida.

Postado

Leandro tenho uma pequena dúvida, meu objetivo é perda de gordura e ganho de massa magra pois sou magra, mais tenho grande acumulo de gordura na cintura. Meu foco é perda de gordura e ganho de massa magra. Queria saber se coloco na minha dieta o objetivo Bulk ou cutting ou se coloco os dois. Como faço para fazer esse 2º calculo já que meu objetivo são os 2. Agradecida.

Se desse pra fazer os dois todo mundo era feliz, geralmente não dá, então vê primeiro um e depois o outro!

Postado

suplementos contam como refeição na dieta? por exemplo em uma dieta tem 7 refeições uma delas a do pos treino whey + dextrose (ex: 30g de proteina +40 de carbo) isso conta como uma refeição?

• 2 semanas depois...
Postado

A minha dúvida é a seguinte.

Por exemplo, eu gostaria de adicionar uma banana na minha dieta.

Mas eu não sei quantos gramas tem 1 unidade de banana (no site tabeladealimentos.com.br) vc tem que botar quantas gramas você quer do alimento)

Alguém tem alguma dica??

Postado

A minha dúvida é a seguinte.

Por exemplo, eu gostaria de adicionar uma banana na minha dieta.

Mas eu não sei quantos gramas tem 1 unidade de banana (no site tabeladealimentos.com.br) vc tem que botar quantas gramas você quer do alimento)

Alguém tem alguma dica??

Estima, chuta, aproxima! Ou pega uma e pesa, ou vê na internet quanto pesa em média a banana do tipoo que está comendo, tem de tudo na net, não é possível que não tenha isso!

suplementos contam como refeição na dieta? por exemplo em uma dieta tem 7 refeições uma delas a do pos treino whey + dextrose (ex: 30g de proteina +40 de carbo) isso conta como uma refeição?

Velho, na boa, não se liga nessa de 6-7 refeições, 3 refeições, 20 refeições, come o que precisa para sua dieta.

Postado

boa tarde galera estou aqui para tirar uma duvida com vocês. minha duvida e sobre minha dieta de pré Constant se eu estiver errado em alguma coisa sobre minha dieta espero que me ajudem.bom vamos la

5:00 whey protein 10g de Glutamine 5g de creatina

volto a dormir

acordo 7:00 batatas doce aveia 2 comprimidos de BCAA

10:00 peixe branco whey protein mais 5g gramas de Glutamine

1:00 frango salada arroz integral

3:00 pre treino atum dilatex

6:00 pos treino whey protein BCAA, 40 min depois frango, e 8 claras de ovos e alface.

9:30 100% caseína Glutamina e ZMA

11hs como uma barra de cereal as vezes quando da um pouco de fome.

Bom galera esse e minha dieta, não deu pra colocar meu treinamento para essa fase de pré..

esse dieta que eu fiz estou me sentindo muito bem to desenvolvendo bastante.

se caso vocês tiverem uma duvida me ajudem

sou um ​ Ectomorfo..

medidas

peso 66kg

Braços: 37.7 cm
Pescoço: 3.5 cm
Peito: 118.5 cm
Cintura: 72.7 cm
Coxas: 63 cm

panturrilha 35

nessa fase pre constante tava com BF 8,69% pagei 200Rs aki

vou entra em Off Season em 26/05/2013 meta e 72

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...