Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Baseado no post do Leandro fiz minha dieta e fiquei com uma dúvida, mas antes medidas básicas:

Altura: 1,88

Peso: 75kg

Objetivo: Bulk

Sendo que sou ectomorfo!

A dieta ficou assim:

Calorias: 3.500

Proteínas: 220g

Gordura: 75g

Carboidratos: ??

A minha dúvida é, o restante 3.205 eu jogo em carbo? Fiquei em dúvida na parte que ele fala isso. Além do mais, acham que a proporção está relativamente adequada? Tenho treinado todos os dias, e tenho por característica um metabolismo bem rápido.

Amigo, 220g de proteína SÃO 880 CALORIAS!!!

75G de gordura são 675 calorias

e cada carbo tem 4 calorias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi leandro tudo bem ? ja te enviei algumas outras mensagens , pois gostaria que vc montasse uma dieta hipercalorica pra mim, tenho 30 anos, 1.62 de altura, ja fiz um ciclo de oxandrolona, mais por varios motivos perdi 4 kilos, quero ganhar mais massa pra poder estar comecando outro ciclo, estou pensando no oxan com stano, minhas medidas atuais sao 95 cm gluteo, 57 coxa, 68 cintura,braco nao sei ... peso atual 55kilos, se vc puder me ajudar ficarei agradecida valeu.

Link para o comentário

Leandro,

Poderia dar uma olhada na dieta que montei?

Altura: 181
Peso: 72
BF: 15% (estimado)
Objetivo da dieta: Body Recomposition
Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma: Warrior Diet

wdoffbr.jpg
Se não conseguir ver a imagem me avise.
Vou ficar sem treinar por um tempo ainda mas não gostaria de perder a linha.
Quando voltarem meus treinos reformularei a dieta para os ganhos necessários.
Que achou?
Abraços.
Link para o comentário

Alguém poderia tirar essa duvida? Serei breve:

Dia 19 de Janeiro de 2012 (a pouco mais de 1 ano) iniciei minha dieta cutting e em 6 meses perdi 20 kg. Desde lá, mantenho o mesmo peso sempre, mesmo fazendo cutting...

Nunca fiz um bulk mas nesses 6 meses fui perdendo um pouco de gordura também e parece que ganhei um pouquinho (muito pouca coisa de MM), pois minha dieta é hipocalórica (pelo menos eu achava).

Minha dieta sempre foi: Baixo carbo (as vezes até menos de 100g/dia) e proteína no mínimo 2g/kg para NÃO PERDER massa muscular (meu objetivo não é ganhar musculo e sim perder gordura primeiro).

Mas parece que meu corpo estagnou e hoje, quando fiz meu TMB, ela deu 1972 (muito pouco, já que peso 65 kg).

A pergunta é: Será que o que não está deixando eu perder gordura é o excesso de PROTEINA? Já que como muito frango e ovo (agradeço meu pai por ter condições de bancar) e tomo 90g de proteína em pó (whey e albumina) por dia. Não consegui explicar muito bem, qualquer coisa eu respondo aqui... obrigado!

Link para o comentário

Alguém poderia tirar essa duvida? Serei breve:

Dia 19 de Janeiro de 2012 (a pouco mais de 1 ano) iniciei minha dieta cutting e em 6 meses perdi 20 kg. Desde lá, mantenho o mesmo peso sempre, mesmo fazendo cutting...

Nunca fiz um bulk mas nesses 6 meses fui perdendo um pouco de gordura também e parece que ganhei um pouquinho (muito pouca coisa de MM), pois minha dieta é hipocalórica (pelo menos eu achava).

Minha dieta sempre foi: Baixo carbo (as vezes até menos de 100g/dia) e proteína no mínimo 2g/kg para NÃO PERDER massa muscular (meu objetivo não é ganhar musculo e sim perder gordura primeiro).

Mas parece que meu corpo estagnou e hoje, quando fiz meu TMB, ela deu 1972 (muito pouco, já que peso 65 kg).

A pergunta é: Será que o que não está deixando eu perder gordura é o excesso de PROTEINA? Já que como muito frango e ovo (agradeço meu pai por ter condições de bancar) e tomo 90g de proteína em pó (whey e albumina) por dia. Não consegui explicar muito bem, qualquer coisa eu respondo aqui... obrigado!

Amigo, realmente sua dieta não está sendo hipocalórica, caso contrário você estaria sim perdendo peso, o pró é que quando se perde muito, e 20 é muito, o corpo se "segura" e fica difícil perder o resto,

então se quer mesmo continuar baixando de peso (com 65kg ainda acha que tem de perder, mesmo 20kg a menos???) tem de reduzir ainda mais o consumo (e não precisa tirar das proteínas, se pesa 65kg, 2g por quilo dá 130g de proteína, que são apenas 520 calorias, tem ainda mais de 1 mil calorias pra carbos e gordura), ou então faz o que eu prefiro, joga aeróbicos, um HIIT é legal, pois "consome" pouco de sua massa magra, mas voltando à questão, por que com 65kg ainda quer perder gordura??? Qual sua altura?

ah, cê tá fazendo um dia do lixo vez em quando? é bom para o corpo se recuperar desse tempo todo de carência de calorias e voltar a gastar mais, e se está a tanto tempo em cutting, então dá uma subidinha no consumo durante um tempo, uma semana, até um mês, uma espécie de deload na dieta, você pode até ganhar uns quilos de retenção, mas depois você vai agradecer...

Link para o comentário

Entao vamos la...

Desculpe minha ignorancia mas me perdi toda!

Peso 50kg, quero ganhar massa!

Meu biotipo é ectomorfo, logo 50x37= 1.850. Acrescento de 500 a 1.000 calorias = 2.350 a 2.800 calorias (eu optaria a ficar no meio termo, cerca de 2.500 calorias).

Já separei meus horários: R1= 6:30 / R2= 9:30 / R3= 12:30 / R4= 15:30 / R5: 18:30 / R6= 21:30.

A quantidade ideal de proteinas: 50x3= 150g de proteina. Logo, teria que ingerir cerca de 45g no pós treino e dividir o restante nas demais refeições.

OK!

Chegou na hora dos carboidratos e gorduras eu me embolei toda!

Não sei o que fazer... :(

Help??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...