Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De modo "simplista", a maior parte das proteínas vegetais são de menor qualidade, incompletas, sem o alto valor biológico das proteínas animais!

Então, entendi essa parte, mas tem algum problema em eu fazer 80-85% de animal e 15-20% de vegetal?

Mas pela complementação e comodidade...

Publicidade

Postado

Então, entendi essa parte, mas tem algum problema em eu fazer 80-85% de animal e 15-20% de vegetal?

Mas pela complementação e comodidade...

Acredito que não, embora o ideal seja 100% de animal e a proteína vegetal ficar como um bônus, um "extra", mas eu mesmo conto minhas proteínas do feijão com arroz e acho que elas ficam em torno de 10% do total, por aí. Pelo que dizem, aliás, são dois alimentos cujas proteínas se complementam e acabam ganhando qualidade! Mas se puder, faz 100% animal e deixa a vegetal como brinde!

Postado (editado)

@LeandroTwin , estou com dificuldade de montar minha dieta !

Você poderia fazer o favor de montar ela pra mim ?

55Kg

1.70cm

16 Anos

1.8 Altamente Ativo

taxa metabólica basal (TMB) :

37x55 = 2.035

+

500 até 1.000 Calorias

7h ~ 10h ~ 13h ~ 17h30 ~ 23h ~Dormir 00h

Treino as 22h as 23h

3g x 55kg = 165kg Proteinas -

1 scope de Hiper Mass as 7h , 2 scope as 22h de pré-treino e 2 scope de pós-treino junto com 2 de Malto ás 23h !

Dieta a base de Ovos,Leite,Pão,Banana,Frango,Peixe,Macarrão,Frutas,Batata,Verduras e Legumes !

Muito Obrigado gostei muito do tópico !

Editado por Dreisson09
Postado

É normal conforme eu vou fazendo a dieta, do lado direito, não ir calculando as calorias e ao invés disso ficar um monte de #?

Não!

tira um print da sua tabela e posta aqui para ver aonde você esta errando...

Postado

Gente, meu namorado tá treinando a mais ou menos 8 meses, e pediu para que eu montasse uma dieta, só que pra mim mesma é mais fácil, pra homem eu tô um pouco por fora, será que poderiam me ajudar ?

Nome: Yago Leite

Peso: Entre 79 e 80kg

Coxa: 62cm

Braço:37cm

Não sei o BF mas creio que seja baixo, não tem gordura na região do abdômen, mas precisa da um definida maior

Objetivo: Hipertrofia

Seria interessante uma dieta de Bulk ?

Achei essa aqui no forum e gostei, mas não sei se é o ideal pq cada corpo é um corpo, então como foi monstada especificamente para um individuo, não sei se indico a ele.. se puderem me ajudem a montar uma.. segue a que gostei daqui do forum ..

http://imageshack.us/f/691/dieta4.jpg/

Visitante germusculo
Postado

Leandrão, acho que você deveria botar uma OBS no começo desse tópico, pois começar a seguir uma dieta 'bulk' por exemplo de uma hora pra ooutra, nao eh uma boa, ganhando bastante gordura, estomago dilatando...enfim. se puder botar a OBS ''subir devagar as kcal''' ia ajudar mto os usuarios

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Leandro,me ajuda ai eu n entendi o passo 5 direito.Eu preciso de 53 g de gordura por dia(1g de gordura por kg) e tenho q completar os 500 calorias que falta com gordura e carboidratos.Então eu faria 500-53=447 e esse resultado seria o numero de carboidratos?

Editado por Igor Capela
Postado

Obrigada pelas dicas, mas faço mais ou menos essa dieta, como de 3 em 3h, antes do treino como sanduíche de pão integral, c requeijão, queijo e peito de peru, mas vou trocar p a batata ou aipim com uma proteina.

Leio muito sobre alimentação, então como já faço isso, acho q vou dar uma mudada no treino p ver se tem resultado, mas se daqui um tempo não vejo melhora, penso muito em tomar oxandrolona( mas c auxilio de um endócrino)fazendo exames e tudo mais.E por favor, não me digam q estou me precipitando, malho há anos, nunca fui sedentária, malho durante o ano inteiro, 5x por semana e quero resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...