Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Parabéns pelo teu sistema de dieta bixo.

To fazendo uma dieta firmeza há 2 semanas já. Mas me bateu a seguinte dúvida.. na parte de gorduras...

Coloquei na tabela tantas gorduras totais, beleza. Mas e quanto a gordura saturada? No que isso influi? eu excluo ela? Ou tento consumir alimentos sem a gordura saturada?

Valeuuu, abraço

Se tu puder, de uma olhada na minha dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76205-cutting-do-vini-balboa/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tenho uma pequena duvida:Treino pela manhã às 06hs e tomo meu desjejum meia hora antes (shake de whey, farinha de aveia e nescau light) e logo após vou ao treino.Porém como começarei o 1MR, qual horario melhor eu mando este shake?

Eu teria que acordar umas 04:30 da madrugada tomar ou posso mandar isto na ultima hora junto com a albumina que tomo na ceia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu gostaria de saber como é feito a ingestão desses alimentos, você engolem no seco? ou tomam água, alguma coisa parecia junto?

Vc diz as refeições com líquido? A maioria toma com água ou sem nada, mas vc pode encaixar algum suco se quiser, é só ver cabe na sua dieta.

Abraço

Leandro, tenho uma pequena duvida:Treino pela manhã às 06hs e tomo meu desjejum meia hora antes (shake de whey, farinha de aveia e nescau light) e logo após vou ao treino.Porém como começarei o 1MR, qual horario melhor eu mando este shake?

Eu teria que acordar umas 04:30 da madrugada tomar ou posso mandar isto na ultima hora junto com a albumina que tomo na ceia?

Toma o 1MR + whey + nescau. Espera 30-45 minutos e vai treinar :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu digo nas refeições sólidas mesmo

Pode tomar com alguma coisa sim, desde que caiba nos macros da sua dieta.

Abraço

Uma dúvida que anda me rondando e algumas pessoas estão comentando: Dormir e acordar tarde influencia negativamente os resultados da dieta e dos treinos? Mesmo dormindo 7~8h de sono, mas digamos que entre 5h às 13h.

Abraços!

Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...