Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hummm entendi... e qual seria o melhor tipo de treino para manter a massa magra?

Pois é, existem vários métodos para calcular, mas nenhum deles é 100% preciso, muita coisa vai da individualidade de cada um, se você acha que é do tipo com mais facilidade de armazenar gordura vai pelo mais baixo, ou se não vai pelo mais alto, faz umas 2 semanas de dieta baseada nesse TMB, caso vc não perca nem ganhe peso encontrou o seu TMB, se ganhar gordura ta muito alto e se perder muito mais do que uns 900g por semana ta muito baixo. aí vc adapta até achar o valor ideal pra vc.

A e eu tenho 1,85 de altura, e peso 97Kg

mas vou começar pela primeira então, ainda preciso tirar umas 200Kcal da TMB de 2813 e nas próximas semanas ir abaixando, certo?

Publicidade

Postado (editado)

elaborei esaa dieta me baseando pelo que li no tópico, tem algo a acrescentar ou para retirar avalia aí por favor Leandro vllww msm!

dieta2.png

Coloquei 2,6 de proteina/Kg, gorduras 0,9/Kg e o resto completei com carbos até chegar a 2798 Kcal já com um excedente inicial de -267,pretendo fazer Aej 3 dias por semana..minha TMB é 3.065,com o decorrer da dieta pretendo ir diminuindo ainda mais as calorias..oq acha?

Editado por Mr. Heavy
Postado
A e eu tenho 1,85 de altura, e peso 97Kg

mas vou começar pela primeira então, ainda preciso tirar umas 200Kcal da TMB de 2813 e nas próximas semanas ir abaixando, certo?

isso! vc tira umas 200Kcal do seu TMB(Suposto) acompanha os resultados durante uma ou 2 semanas, aí vc adapta de acordo com isso, coloca mais se perdeu massa magra, diminui mais se não perdeu nehuma gordurinha e etc....

Postado (editado)

Oi Leandro , parabéns pelo tópico :)

cara seguinte.. estou quero fazer uma dieta para perder gordura já estou fazendo uma mais pelo que li aqui, acho que a minha está muito ruim!

Alimentação]

[OBS]Almoço e jantar, (12:00, 18:00) ao invés de tomar sucos ou refri zero, Tomo chá verde.

7:30 - 5 bolachas de água e sal(diet) e um copo de capuccino(diet)

10:00 - 1 barra de cereal

12:00 - Saladinha básica rs.. alface/tomate, e geralmente 2 pedaços de peito de frango, as vezes vario mas nada calórico demais

15:00 - 5 bolachas de água e sal e um suco de caixinha del valle

18:00 - Mais salada e mais peito de frango,

21:00 - 1 barra de cereal

00:00 - Geralmente é o horário que eu chego em casa, daí estou tomando um syntha6 ( pra segurar minha massa muscular no processo do emagrecimento) e tomo uma dextrose tbm ( só pra repor o glicogênio muscular).

OBS:Dados - Endo : 29x97(peso)= 2813

Cutting: 2813-800= 2013

pode me dar uma ajuda aí .?

Creio que sou endomorfo rs

Editado por Lucas Constante
Postado

Li o tópico todo mas ainda restou uma dúvida... em relação aos 30% de proteína no pós-treino.

A minha quantidade total de proteínas deu 185 g, logo os 30% são 55,5 g. Eu vou tomar whey+dextro depois do treino...a minha dúvida é, eu devo tomar esses 55,5g só de whey? ou eu preciso dividir os 55,5 com a refeição de 40min depois?

se eu tomar 2 scoop de whey, já seriam 48g, e o resto poderia ser através da refeição em si...

mas seria válido tomar só 1 scoop (24g) no pos treino?

e ah, meu treino termina 19:00, q no caso já seria perto da janta...

Postado

Li o tópico todo mas ainda restou uma dúvida... em relação aos 30% de proteína no pós-treino.

A minha quantidade total de proteínas deu 185 g, logo os 30% são 55,5 g. Eu vou tomar whey+dextro depois do treino...a minha dúvida é, eu devo tomar esses 55,5g só de whey? ou eu preciso dividir os 55,5 com a refeição de 40min depois?

se eu tomar 2 scoop de whey, já seriam 48g, e o resto poderia ser através da refeição em si...

mas seria válido tomar só 1 scoop (24g) no pos treino?

e ah, meu treino termina 19:00, q no caso já seria perto da janta...

Pode dividir entre as 2 refeições.

E sim, é válido só as 24g de proteína vindas da whey sim...

Abraço

Postado

ok, obrigado pelas respostas... mais uma coisa, eu posso tomar o whey+dextro e na msm hora ingerir alimentos sólidos?

e sobre os 50% de carbo, qts gramas de dextro seriam recomendáveis junto com o whey?

valeu!!

Postado

ok, obrigado pelas respostas... mais uma coisa, eu posso tomar o whey+dextro e na msm hora ingerir alimentos sólidos?

e sobre os 50% de carbo, qts gramas de dextro seriam recomendáveis junto com o whey?

valeu!!

Sim!

No geral 1g/kg ta ótimo :)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...