Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Quanto mais exercícios, mais calorias.

O segredo é controlar a perda de peso, tirando a primeira semana do cutting, as demais vc não deveria perder mais de 500-700g se quiser manter boa parte/toda a massa magra. Se perde mais do que isso, provavelmente ta perdendo massa e isso se corrige na dieta.

Abraço

Fala Leandro blz, cara? essa sua resposta vem de encontro com uma dúvida que eu tinha ........ eu peso de semana em semana e tenho um arduo objetivo de chegar aos 7%, e sempre que me peso vejo uma diferença de 500, 600, 800 gramas por semana na balança.......ou seja, pelo jeito estou fazendo a coisa certa e chego a conclusão que um cutting bem feito pode levar alguns bons meses para ser concluido, eu por exemplo estou com 10% de BF e o que ta me matando são aquelas gorduras teimosas na região da cintura (parte de trás), mas enfim um belo shape se constroe com paciência e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência. Abração e mais uma vez parabéns pelos videos e tópicos ...... abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro blz, cara? essa sua resposta vem de encontro com uma dúvida que eu tinha ........ eu peso de semana em semana e tenho um arduo objetivo de chegar aos 7%, e sempre que me peso vejo uma diferença de 500, 600, 800 gramas por semana na balança.......ou seja, pelo jeito estou fazendo a coisa certa e chego a conclusão que um cutting bem feito pode levar alguns bons meses para ser concluido, eu por exemplo estou com 10% de BF e o que ta me matando são aquelas gorduras teimosas na região da cintura (parte de trás), mas enfim um belo shape se constroe com paciência e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência. Abração e mais uma vez parabéns pelos videos e tópicos ...... abraço

Sim sim, nada por aqui pode ter pressa. Pressa é que faz as pessoas fazerem merda hehe

Abraço

Link para o comentário

Leandrão, não sei se é batida esta pergunta: mas é possivel eliminar as gorduras abdmonais e na parte de trás apenas com Dieta e Musculção, sem precisar usar os aerobicos?

Sim sim!

Desde que fique em saldo calórico negativo.

Abraço

Link para o comentário

Sim sim!

Desde que fique em saldo calórico negativo.

Abraço

Leandrão, uma pergunta amigo.........

Esse lance de gordura teimosa existe até um tópico do Aless sobre isso mas não vem o caso......Eu acredito que como você mencionou acima que com balanço calórico negativo, qualquer gordura, seja ela no abdomem, perna,etc uma hora essa gordura vai ser usada como fonte de energia, correto? abraço

Link para o comentário

Leandrão, uma pergunta amigo.........

Esse lance de gordura teimosa existe até um tópico do Aless sobre isso mas não vem o caso......Eu acredito que como você mencionou acima que com balanço calórico negativo, qualquer gordura, seja ela no abdomem, perna,etc uma hora essa gordura vai ser usada como fonte de energia, correto? abraço

Sim!

De algumas partes mais, de outras menos (cada corpo tem seu 'reservatório favorito', sendo nos homens geralmente a pança e as mulheres as coxas, glúteos e seios).

Então as vezes pra secar bem o abdomen terá que secar MUITO outras partes hehe

Abraço

Link para o comentário

Sim!

De algumas partes mais, de outras menos (cada corpo tem seu 'reservatório favorito', sendo nos homens geralmente a pança e as mulheres as coxas, glúteos e seios).

Então as vezes pra secar bem o abdomen terá que secar MUITO outras partes hehe

Abraço

Leandrão se me permite......estou colocando o link desse tópico da Gordura teimosa para não desvirtuar seu tópico.......abraço

Gordura Teimosa e Ioimbina http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/page__fromsearch__1

Link para o comentário

Lenadrão, se puder dar uma olhada na minha dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70733-cutting-de-4-semanas-lgiifym/ :) hahaha a gente enche seu saco mas é porque confiamos nas suas sugestões viu ;) Fiz umas alterações, tão lá embaixo. Abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...