Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

legal!

então quer dizer que não perde massa se eu malhar ás 14:00 h

só perco massa se a dieta estiver errada é isso msm então??

se eu me sentir disposto pra malhar nesse horário então td bem??

ABRAÇO!

É isso ai.

Abraço

Iae leandro, eu gostaria de saber porque vc não coloca um almoço tipo arroz e feijão, no video só vi vc colocando arroz e feijão no caso " Janta " comer arroz e feijão 2x ao dia é prejudicial na construção muscular ? ou pode ter essas 2 refeições de boa alcançando a quantidade exata de proteinas gorduras e carbo Kalorias

Não tem problema nenhum, arroz e feijão são ótimos, muito bom mesmo.

Ali foi só um exemplo :D

Abraço

Publicidade

Postado

Desculpa a minha ignorância, mas é que sou muito leigo ainda nisto.

Estou ainda engatinhando nesse assunto e pretendo fazer uma dieta bulk. No momento ainda sem suplementos, mas no mais tardar adicionarei para complementação.

Baseado nisto, gostaria de saber 2 coisas com relação a dieta bulk. Como sou deveras muito magro (70kg) para o meu tamanho (1,85m), gostaria de saber se este tipo de dieta bulk é necessário também malhar ou pelo fato deu ser muito magro, ganhar mais uns kilos e aí sim começar a hipertrofia ou definição?

E outro questionamento, nesta dieta bulk, o que é recomendável na parte líquida para acompanhar as refeições.

Postado

Parabéns Leandro texto bem objetivo,contudo ainda me resta algumas duvidas

1- Os alimentos devem ser pesados já cozidos ou crus ? ( exemplo : Batata doce,frango)

2 - atualmente adoto 2,5 de proteínas e 3 g de carboidrato na dieta (estou em OFF), esta bom ?

3-conversando com um " professor de educação física " ele menciono que as quantidades de proteínas devem estar no máximo 2 G para quem treina acima disso só quem esta ciclando,o que acha disto ?

Leandro responde minhas duvidas brother por favor,esta logo acima.

Opa, não tinha visto brother!

1 Pese tudo cru e use a tabela nutricional deles cru também!

2 Ta tendo resultados? Se sim, ta bom, se não, ta ruim, simples assim...

3 Concordo com ele, máximo do máximo 2,5g/kg. Mais do que isso não vejo por que.

Abraço

Desculpa a minha ignorância, mas é que sou muito leigo ainda nisto.

Estou ainda engatinhando nesse assunto e pretendo fazer uma dieta bulk. No momento ainda sem suplementos, mas no mais tardar adicionarei para complementação.

Baseado nisto, gostaria de saber 2 coisas com relação a dieta bulk. Como sou deveras muito magro (70kg) para o meu tamanho (1,85m), gostaria de saber se este tipo de dieta bulk é necessário também malhar ou pelo fato deu ser muito magro, ganhar mais uns kilos e aí sim começar a hipertrofia ou definição?

E outro questionamento, nesta dieta bulk, o que é recomendável na parte líquida para acompanhar as refeições.

Se vc fizer uma dieta hipercalórica sem treinar vai ganhar praticamente só gordura.

Sucos, leite, qualquer coisa natural e que se encaixa nas suas necessidades de carboidrato/proteína/gordura.

Abraço

Postado

Se vc fizer uma dieta hipercalórica sem treinar vai ganhar praticamente só gordura.

Sucos, leite, qualquer coisa natural e que se encaixa nas suas necessidades de carboidrato/proteína/gordura.

Abraço

Entendi. Mas assim, eu ainda não estou podendo conciliar um horário para treinar. E já gostaria de começar esta dieta o quanto antes, se por acaso eu passar 1 ou 2 meses e aí sim começar com força total no sentido de treinamento, pode acarretar algum problema nisso?

Abs

Postado (editado)

Galera seguinte, vejam se conseguem me ajudar.

Começei a fazer academia 2 meses atrás, meu objetivo principal era perder gordura, tenho 1 e 82 e pesava 102kg (hoje estou com 90), só que de umas 2 semanas pra cá tenho me sentido mal na academia, muitas vezes sinto tontura, algumas vezes fraqueza, eis a dieta que eu montei:

.

Manhã:

1 copo de leite desnatado

1 banana com aveia

.

almoço:

1 colher de arroz

2 de feijão

1 pedaço pequeno de filé de frango ou peixei grelhado

legumes cozidos à vontade

.

tarde:

1 banana com aveia

1 xicara de café com adoçante

.

noite:

1 caneca daquelas sopas prontas

.

E outra coisa, eu treino todo dia, isso afeta também?

Meu treino é meia hora de esteira, 15 de bicicleta depois musculação.

Editado por Alberto_Mendes
Postado

É isso ai.

Abraço

Não tem problema nenhum, arroz e feijão são ótimos, muito bom mesmo.

Ali foi só um exemplo :D

Abraço

aeew leandro uma vez quando eu era criança eu achei que ia morrer!

foi no dia de sao cosme e damiao

eu não comi nada quando acordei e fui atrás de doces de bike ,fui pedalando mt rápido

pedalava,pedalava dps parava...

dps quando eu parei cára eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkk

tava vendo tudo branco tava perdendo os sentidos e quase caindo!!

até um tempo atrás não sabia!

mas hj sei que até aquele foi o pior aeróbico em jejum da minha vida!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços!

Postado

Opa Leandro muito obrigado pelas respostas e mais uma vez Parabéns pelo texto

abraço

Valeu brother, eu que agradeço!

Abraço

Entendi. Mas assim, eu ainda não estou podendo conciliar um horário para treinar. E já gostaria de começar esta dieta o quanto antes, se por acaso eu passar 1 ou 2 meses e aí sim começar com força total no sentido de treinamento, pode acarretar algum problema nisso?

Abs

Se ganhar gordura não é problema pra vc, então OK :D

Abraço

aeew leandro uma vez quando eu era criança eu achei que ia morrer!

foi no dia de sao cosme e damiao

eu não comi nada quando acordei e fui atrás de doces de bike ,fui pedalando mt rápido

pedalava,pedalava dps parava...

dps quando eu parei cára eu tava quase desmaiando kkkkkkkkkkk

tava vendo tudo branco tava perdendo os sentidos e quase caindo!!

até um tempo atrás não sabia!

mas hj sei que até aquele foi o pior aeróbico em jejum da minha vida!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços!

Heheh

Tipo, vc provavelmente se sentiu mal por que simplesmente tinha uma alimentação lixo (o que é normal né), por que exercícios em jejum não é pra fazer mal :)

Abraço

Postado

Valeu brother, eu que agradeço!

Abraço

Se ganhar gordura não é problema pra vc, então OK :D

Abraço

Heheh

Tipo, vc provavelmente se sentiu mal por que simplesmente tinha uma alimentação lixo (o que é normal né), por que exercícios em jejum não é pra fazer mal :)

Abraço

éé

era dia lixo todo dia pra mim xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...