Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa Leandro blz ?

Estou com umas dúvidas aqui cara :

Bom eu quero fazer um cutting , tava fazendo + o - tipo tava comendo 2800 kcal por dia e fazendo AEJ 2 ou 3x na semana , mas com a facul as vezes comia mal sabe, daí agora nas férias começarei segunda feira com uma dieta de 2400 a 2500 kcal e AEJ todos os dias 40min. , eu tava pensando em fazer dia do lixo no sábado a noite e no domingo , o que achou dessas ideias ai ta de boa ou precisa melhorar algo ?Ah e sou endomorfo, era obeso kkkk sem definição tenho uns 16%bf , peso 93kg 1,85m

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/ ah se puder dá uma passada na minha dieta pra avaliar

Passei lá brother!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitooo bom o topico mais o grande inimigo meu ea falta de tempo pra comer devido a correria do trampo mais sempre como escondido ainda bem to tendo resultados mais poderia estar maior se tivesse tempo pra comer e descansar

Gleisson, não é 100% obrigatório comer de 3-3 em horas. Vc pode comer 2-3 vezes por dia tranquilamente, apenas terá que comer tudo que precisa (aquele total de calorias, carboidratos, proteinas e gorduras) nessas refeições.

Abraço

Link para o comentário

Parabens leandro, muito bem explicado seu video, de como montar a dieta para hipertrofia, poderia monstrar em um proximo video seu, como montar uma dieta para cutting, o que seria bem interesseante para quem não tem experiencia com esse tipo de dieta(como eu).

Abraço

Link para o comentário

LeandroTwin,

Excelente vídeo e excelente tópico. Percebi que meus resultados estagnaram por não contar os macronutrientes.

Já fiz as modificações seguindo as sugestões e ficou bem diferente do que eu fazia.

Muito obrigado por ter cedido seu tempo para nos ajudar.

Editado por SaciZ
Link para o comentário

Leandro , dúvida do dia do lixo em cutting. Por exemplo estou consumindo 2400kcal por dia , proteinas,gorduras e poucos carbos, no dia do lixo eu deveria aumentar pra uns 2900kcal, tirando a gordura e deixando apenas carbos e proteinas? Se sim esses carbos no dia do lixo podem ser de qualquer fonte ou você defende aquela tese de apenas uma refeição do lixo ?

Link para o comentário

Gleisson, não é 100% obrigatório comer de 3-3 em horas. Vc pode comer 2-3 vezes por dia tranquilamente, apenas terá que comer tudo que precisa (aquele total de calorias, carboidratos, proteinas e gorduras) nessas refeições.

Abraço

mais o foda cara q eu sinto muita fome tipo eu amolço e como 8 bananas pq senao nao da força pro resto do dia mais vo ver oq eu posso fazer

se tivesse como vc me mandar uma dieta to disposto a comer de tudo mais eu axo q o problema esta no horario de cada refeiçao

Link para o comentário

Leandro , dúvida do dia do lixo em cutting. Por exemplo estou consumindo 2400kcal por dia , proteinas,gorduras e poucos carbos, no dia do lixo eu deveria aumentar pra uns 2900kcal, tirando a gordura e deixando apenas carbos e proteinas? Se sim esses carbos no dia do lixo podem ser de qualquer fonte ou você defende aquela tese de apenas uma refeição do lixo ?

Mantenha as proteinas altas (2g/kg pelo menos) e o resto das calorias vc poe do que quiser!

Eu fiz um cutting com refeições do lixo sim, mas hoje não acho vantagem, usa logo o dia inteiro e boa.

Abraço

mais o foda cara q eu sinto muita fome tipo eu amolço e como 8 bananas pq senao nao da força pro resto do dia mais vo ver oq eu posso fazer

se tivesse como vc me mandar uma dieta to disposto a comer de tudo mais eu axo q o problema esta no horario de cada refeiçao

Cara, da uma olhada no mural de dietas, de repente tem alguma lá que pode servir de base pra vc!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...