Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Olá Leandro, dicas muito úteis. Obrigado cara!!

Por favor me esclareça uma dúvida..

Você menciona para fazer uma refeição com 30% de proteínas do total que devo ingerir diariamente logo após o treinamento. Isso conta o shake pós treino mais a refeição sólida?

Continuo mandando whey + dextrose após o treino ou deixo para outro horário? Obs: Treino às 19:00.

Quantos gramas devo volocar de dextrose?

Obrigado pela colaboração desse e de tantos outros tópicos e vídeos.

Abraço!

Isso, conta as 2 sim!

A dextrose geralmente o pessoal usa 0,8-1g/kg

Eu que agradeço por participar do forum e conseguir ajudar alguem com minhas baboseiras!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava com a mesma dúvida do JTCARDOSO. Então imagino que aqueles 50% dos carboidratos após o treino contém também os do shake? Por exemplo preciso de 300g de carbo na dieta, então após o treino 70g de dextrose + refeição (após uma +- hora) com 80g de carbo de baixo IG?

Achei 50% de carbo após o treino bastante, acho que já tinha lido em dividir 20% no desjejum pela manhã, 20% no pre treino e 20% no pós treino, distribuindo o resto pelas outras refeições.

Agraço, abraço.

Link para o comentário

Eu estava com a mesma dúvida do JTCARDOSO. Então imagino que aqueles 50% dos carboidratos após o treino contém também os do shake? Por exemplo preciso de 300g de carbo na dieta, então após o treino 70g de dextrose + refeição (após uma +- hora) com 80g de carbo de baixo IG?

Achei 50% de carbo após o treino bastante, acho que já tinha lido em dividir 20% no desjejum pela manhã, 20% no pre treino e 20% no pós treino, distribuindo o resto pelas outras refeições.

Agraço, abraço.

É isso mesmo, 50% somando as 2.

Mas pode fazer como vc disse tambem, não muda nada.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...