Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, li no seu tópico que vc consome ovos crus, poderia me dizer por que desta opção?Eu consumo 3 ovos crus no desjejum (ás 06:00) antes do treino pela praticidade, queria saber se está correto?

Eu acredito nesse artigo:

Então, resumindo, não acredito nesse negócio de salmonela nem do ovo absorver menos, portanto não seria por que eu como, seria por que eu não comeria?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nesse artigo: http://www.hipertrof...-crus-em-dieta/

Então, resumindo, não acredito nesse negócio de salmonela nem do ovo absorver menos, portanto não seria por que eu como, seria por que eu não comeria?

Abraço

Entendi Leadrão, porém li no tópico que vc disse que consumir ovo cru ao acordar, no pré e pós treino não seria uma boa opção pelas gordura, mas o meu treino e pela 06:30 da matina, eu acordo e mando os ovos crus+pão integral, daí eu queria saber se continuo ou substituo eles por algo?

Link para o comentário

Entendi Leadrão, porém li no tópico que vc disse que consumir ovo cru ao acordar, no pré e pós treino não seria uma boa opção pelas gordura, mas o meu treino e pela 06:30 da matina, eu acordo e mando os ovos crus+pão integral, daí eu queria saber se continuo ou substituo eles por algo?

Eu não acho muito legal não, a absorção do ovo cru é MUITO lenta.

Vc usa shake de whey e malto no pós-treino? Se sim, usa ele no pré que é MUITO mais negócio no seu caso. Ai os ovos crus e pão vc usa no pós :)

Abraço

Link para o comentário

Eu não acho muito legal não, a absorção do ovo cru é MUITO lenta.

Vc usa shake de whey e malto no pós-treino? Se sim, usa ele no pré que é MUITO mais negócio no seu caso. Ai os ovos crus e pão vc usa no pós :)

Abraço

Sim eu uso o shake no pós sólido, e meu pós treino sólido é frando+ batata.Eu mandaria o shake no pré e no pós tmb?E como solido seria os ovos?

Edit: Leandrão, tu que saca bastante sobre soja, eu tô consumindo 2kg por mês.Geralmente compro ela texturizada, bato ela seca no liquidificador (até virar uma farinha) e levo no meu scoop+leite em pó+nescau.Posso utiliza-a como fonte de proteina no desjejum, mesmo não sendo proteina animal?

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Sim eu uso o shake no pós sólido, e meu pós treino sólido é frando+ batata.Eu mandaria o shake no pré e no pós tmb?E como solido seria os ovos?

Edit: Leandrão, tu que saca bastante sobre soja, eu tô consumindo 2kg por mês.Geralmente compro ela texturizada, bato ela seca no liquidificador (até virar uma farinha) e levo no meu scoop+leite em pó+nescau.Posso utiliza-a como fonte de proteina no desjejum, mesmo não sendo proteina animal?

Eu ficaria com ele só no pré mesmo, só o whey e o malto, sem outras coisas (leite, frutas, etc).

No pós vc manda o que vc ja manda + os ovos crus e o pão.

Pode sim cara, mas como seu desjejum é seu pré-treino eu ficaria só com o whey e malto. Guarda a soja pra outro horário! Se vc curte bastante usar shake pós-treino (por praticidade ou simplesmente pra ingerir calorias fácil), usa a soja no pós-liquido com o leite e nescau :D

Abraço

Link para o comentário

Eu ficaria com ele só no pré mesmo, só o whey e o malto, sem outras coisas (leite, frutas, etc).

No pós vc manda o que vc ja manda + os ovos crus e o pão.

Pode sim cara, mas como seu desjejum é seu pré-treino eu ficaria só com o whey e malto. Guarda a soja pra outro horário! Se vc curte bastante usar shake pós-treino (por praticidade ou simplesmente pra ingerir calorias fácil), usa a soja no pós-liquido com o leite e nescau :D

Abraço

Valeu Leandrão!

Link para o comentário

Eaee leandro blza.

Cara eu to em duvida aqui, tentei fazer e entender mais preciso de uma ajuda pra ve se ta certo.

1 agradeço muito, nao sabia q existia dieta, putz eu semprei vivia me perguntando por que eu comia e nao engordava e descobri q eu sou ectomorfos.

eu ganho massa rapida.

bom ai vai um pouco sobre mim. e minhas duvidas , espero uma ajuda se puder da uma sugestao de dieta tambem.

eu tenho 20 anos, altura : 1,73 , peso : 66

sou ectomorfos

fiz assim 37 calorias para cada kg. entao saiu 37x66=2442 aumentei 1000 ( se acha que é muito) dica aqui . deu 3442 calorias.

ainda vou fazer a dieta , mais vi q pra proteina é bom peito de frango , clara de ovo. atum e carne magra vermelha.

proteina eu vo consuimir 66x 3 = 198 uma grama de proteina equivale a 4 caloria . ta certo. da 792 calorias.

gordura é uma 1 grama por peso. entao 66 grama. cada 1 grama de carbo equivale a 9 calorias.

9x66=270

carboidrato é tudo que sobra , entao somei as calorias de proteina e gordura deu 792+270=1062

entao aumentei 1000+2442= 3442 - 1062= 2380

entao eu tenho q consumir 2380 de carboidrato ?

eu divido eles em 6 refeições

tanto proteina e gordura divido todas por 6.

só isso, depois vou tentar fazer minha dieta, e otimo post ajuda muito agente , nao sabe como .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...