Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galerinha, passei aqui no topico para tirar uma duvi, e por favor me ajudem, estou preparando uma dieta de clean bulk .. ela eh bem simples, porem, facil para eu executar, pois trabalho e fiko um bom tempo lah, mas em fim, minha preocupacao era: vou treinar a noite por volta das 21hrs a 21:30hrs eu devo comecar a malhar por causa do trampo, entao pensei em adiantar a ref da janta (arroz e frango) para as 21hrs no maximo, que seria fase-la antes de ir treinar, ai me vem a duvida, tenho mt medo de engorda, tipo acumula gordurinhas, pois tenho facilidade pra fik goridn, heheh, mas entao, a duvida eh, quando eu for tomar a creatina, eu tomo ela cm a dextrose no pos treino? A alta taxa de carb podera vira gordura? ou sera melhor eu manda a cretina cm a dextrose tbm no pre treino? para evitar o acumulo de gordura? por favor me ajudem, aaah, acho q toma acreatina sem a dextros eeh bobagem, nao acham? brigado por ql qr resposta!!!

OBS: nao entrei em detalhe da dieta, pois acho q nao eh muito relevante, vista q ela tah bem simples, mt proteina (frango, peito de peru, atum) e carb de fontes limpas (aveia, produtos integrais) ... bom, tomara que alguem possa me ajudar!

Publicidade

Postado

boa noite galerinha, passei aqui no topico para tirar uma duvi, e por favor me ajudem, estou preparando uma dieta de clean bulk .. ela eh bem simples, porem, facil para eu executar, pois trabalho e fiko um bom tempo lah, mas em fim, minha preocupacao era: vou treinar a noite por volta das 21hrs a 21:30hrs eu devo comecar a malhar por causa do trampo, entao pensei em adiantar a ref da janta (arroz e frango) para as 21hrs no maximo, que seria fase-la antes de ir treinar, ai me vem a duvida, tenho mt medo de engorda, tipo acumula gordurinhas, pois tenho facilidade pra fik goridn, heheh, mas entao, a duvida eh, quando eu for tomar a creatina, eu tomo ela cm a dextrose no pos treino? A alta taxa de carb podera vira gordura? ou sera melhor eu manda a cretina cm a dextrose tbm no pre treino? para evitar o acumulo de gordura? por favor me ajudem, aaah, acho q toma acreatina sem a dextros eeh bobagem, nao acham? brigado por ql qr resposta!!!

OBS: nao entrei em detalhe da dieta, pois acho q nao eh muito relevante, vista q ela tah bem simples, mt proteina (frango, peito de peru, atum) e carb de fontes limpas (aveia, produtos integrais) ... bom, tomara que alguem possa me ajudar!

Carboidrato a noite não te engorda, o que vale é o saldo total!

Abraço

Postado

Muito bom, estou começando agora, ainda não vou elaborar um plano de dieta mas a base toda esta aqui, parabéns pelo tópico. No momento só estou tentando 3500kcal/dia e 2,5g de proteína/kg.

Depois eu elaboro uma dieta pra mim, valeu!

Postado (editado)

Eai Leandro, eu acordo muito cedo para o trabalho, meu desjejum ta sendo 5g glutamina, multivitaminico, vita C e em seguida como pão integral com cotage às 6:00!

como é meio corrido, um lanche as 9:00 com leite em pó + albumina ficaria muito ruin, pra quem está em cutting ? ou melhor trocar a albumina por uma proteina?

perguntando tbm, pq a albumina salto's é bem mais barato e queria só um metodo mais rapido e facil de engerir MAIS proteinas. vlw abração!

Editado por Montoiad
Postado

Eai Leandro, eu acordo muito cedo para o trabalho, meu desjejum ta sendo 5g glutamina, multivitaminico, vita C e em seguida como pão integral com cotage às 6:00!

como é meio corrido, um lanche as 9:00 com leite em pó + albumina ficaria muito ruin, pra quem está em cutting ? ou melhor trocar a albumina por uma proteina?

perguntando tbm, pq a albumina salto's é bem mais barato e queria só um metodo mais rapido e facil de engerir MAIS proteinas. vlw abração!

Albumina é proteína!

Pra cutting vc pode utilizar albumina + azeite ou amendoins, consegue?

Abraço

Postado

Albumina é proteína!

Pra cutting vc pode utilizar albumina + azeite ou amendoins, consegue?

Abraço

acho que consigo, no lanche das 9 da manhã pode ser? mando a albumina com uma colher de azeite, ou como algumas gr. de amendoin!

acho que tá fácil! tava ingerindo pouca proteína, pq não tenho tempo no trabalho logo cedo. então essa é a solução! vlw!

Postado

Parabéns pelo texto, está tudo bem explicado. Planejo começar a malhar até janeiro, e até lá já ir montando essa bendita dieta. Só que pra montar, tenho que saber o total de calorias (a base pra se montar a dieta), mas estou meio confuso quanto a isso.

Tenho 17 anos, 1,85 e peso sempre variando em 75Kg. Creio ser ectomorfo (mas não tenho certeza), então fiz 37*75+500 (bulk) = 3275. Planejo treinar 5 dias por semana, então essa quantidade de calorias está boa? E no caso dos dias off, como ficam? Sigo a mesma dieta ou mudo alguma coisa?

Postado

Parabéns pelo texto, está tudo bem explicado. Planejo começar a malhar até janeiro, e até lá já ir montando essa bendita dieta. Só que pra montar, tenho que saber o total de calorias (a base pra se montar a dieta), mas estou meio confuso quanto a isso.

Tenho 17 anos, 1,85 e peso sempre variando em 75Kg. Creio ser ectomorfo (mas não tenho certeza), então fiz 37*75+500 (bulk) = 3275. Planejo treinar 5 dias por semana, então essa quantidade de calorias está boa? E no caso dos dias off, como ficam? Sigo a mesma dieta ou mudo alguma coisa?

Pra começar ta bom sim, ai vai de vc ir observando os resultados e aumentar ou diminuir os macros!

Dias off se quiser pode diminuir os carboidratos e aumentar as proteinas e gorduras.

Abraço

Postado

Sou novo aqui no fórum. Malho faz mais de 2 anos.. soh que comecei a malhar, seriamente, a mais o menos 1 ano.

Ganhei quase 10kg esse ano. Passei de 58kg pra 70kg..e dpois emagreci um poco..pq tinha aumentado meu percentual de gordura.

Tinha percentual de quase 7% e to com 11%agora.

Tenho 18 anos. Meço 1.70.. 66kg.

Queria relatar minha dieta aqui pra ouvir opniões, sugestões, críticas, etc.

6:30 Leite, banana, aveia, albumina, mel.

8:40 Misto de pao integral, com peito de peru e queijo branco e iogurte.

10:40 fruta

13:00 almoço. arroz, feijao, peito de frango, verduras variadas, pure de batata. ( varia muito, mas normalmente é mais o menos isso)

16:00 outro misto ou um prato de macarrao

18:00 outra vitamina

18:30 BCAA, glutamina e um pre-treino( mas ja to desistindo de tomar pretreino. Tomei Jack por mais de 2 semanas e quase nenhum efeito. Elevaçao de batimento leve com quase 3 doses. E agora No xplode 2.0 duas doses sem efeito explicito NENHUM. tomei uma vez 2.5 doses e senti um pouco de enjoo, mas nenhuma vasodilatacao.

20:30 Whey protein

21:00 macarrão com ovo cozido ou repito o almoço.

22:00 leite, albumina, hipercalorico.

Deem suas opnioes. valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...