Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-TMB 2415 calorias

-Passo 4 165g de proteinas ?

preciso ingerir isso diariamente? 0.o

-60g de gordura ( evitar de ingerir gordura no pos-treino )

-jogar todo o resto de calorias que faltam para chegar a marca de 2415(TMB) calorias em

carboidratos ( Ingerir metade dessas calorias no pos treino e o resto durante o dia )

No dia-a-dia como vou saber o quanto falta pra ingerir essa quantidade de carboidratos no pos-treino?

Edit: Fiz o calculo me considerando Mesomorfos ( Sou magro mas sempre fui definido, sempre tive um biotipo de dificuldade de engordar, facilidade de emagrecer mas ter um corpo atletico e definido )

eu tenho 85 kilos, diariamente ponho mais ou menos o dobro do peso 200g de protreina

Publicidade

Postado

opa manow eh assim primeira ves que vo seguir uma dieta e montei ela keria que vc me desse umas opnioes aew de que alteraçoes posso fazer

pelo que ali axo que sou endomorfo

tenho 1,76cm

75kg

objetivo:bulking

http://imageshack.us/photo/my-images/197/asdsadsadqg.png/

e isso keria que vc dessa uma opnao o que ta certo o que ta errado o que eu posos mudar aew vlw ela fico assim

TMB:2979kcals

proteina:239.9g 28% 3.2g/kg

carbo:493,5g 58% 6.6g/kg

gordura:55,4g 15% 0,7g/kg

eh isso manow aguardo retorno vlw..

Postado

pela imagem q vc passou não dá para ver o excedente da TMB (até 500kcal para bulk mais limpo). se vc é endomorfo 6.6 g/kg de carbo está um pouco alto, vi aqui no forum acima de 5g para ectomorfo. acho q para um endomorfo 6.6 de carbo acaba acumulando um pouco de gordura. dá para aumentar tbm essa gordura para 1g/kg. e proteína 3.2 está muito acima (pelo menos para mim), 2-2,5g está bom, senão vc acaba forçando os rins e vc não vai aproveitar a proteína acima de 3g. precisa colocar um refeição pós-treino sólida, mais ou menos meia hora depois de tomar o whey com a dextrose, pois vc aproveita a janela de absorção e tira melhor proveito dos nutrientes. tbm não pode ficar tanto tempo sem comer de noite, coloca um lanche legal aí. vale até fazer marmita e levar. se der coloca albumina na ceia, pois é proteína de lenta absorção e nutre o seu corpo durante as horas de sono. use carboidratos integrais e com menor índice glicêmico: aveia, arroz e cereais integrais.

opa manow eh assim primeira ves que vo seguir uma dieta e montei ela keria que vc me desse umas opnioes aew de que alteraçoes posso fazer

pelo que ali axo que sou endomorfo

tenho 1,76cm

75kg

objetivo:bulking

http://imageshack.us...sdsadsadqg.png/

e isso keria que vc dessa uma opnao o que ta certo o que ta errado o que eu posos mudar aew vlw ela fico assim

TMB:2979kcals

proteina:239.9g 28% 3.2g/kg

carbo:493,5g 58% 6.6g/kg

gordura:55,4g 15% 0,7g/kg

eh isso manow aguardo retorno vlw..

Postado (editado)

Bom sou mesomorfo e essa é a minha dieta

6:20>meio pao com requeijao e peito de peru -yorgut com aveia e mel 40 prot

9:20:pao com frango e requeijao 30 prot

1:20:almoço 40-50 prot

4:20:pao com frango 20 proteina

7:20:janta leve geralmente frango/salada/arroz/vagem 40-50 gramas de proteina

11:20 Albumina com aveia mel /leite ou yorgut 40 gramas de proteina

não fiz o calculo de carbos e gordura por não ter tal informação mas mesmo eu comendo umas besteiras como lanches etc não ganho muita gordura...

treino a 2 meses fui de 29 para 37 de braço as outras medidas não tenho (estou decaindo um pouco devido a uma lesão no ombro)

só gostaria de saber se esta correta minha dieta..

pesava:63 estou em torno de 70-71 tenho 1:76 de altura

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Leandro:

uma dúvida que me ocorreu após ouvir uma conversa paralela na academia hoje à tarde:

Uma garota tava comentando com a outra que não estava mais consumindo proteínas imediatamente após o treinamento....que o certo é aguardar entre 30 e 40min.

Essa informação pra mim é nova!

E aí? Procede? Se sim, baseado no quê?

Postado

Leandro:

uma dúvida que me ocorreu após ouvir uma conversa paralela na academia hoje à tarde:

Uma garota tava comentando com a outra que não estava mais consumindo proteínas imediatamente após o treinamento....que o certo é aguardar entre 30 e 40min.

Essa informação pra mim é nova!

E aí? Procede? Se sim, baseado no quê?

Exato, baseado em que ela diz isso? Talvez seja pra ativar a insulina mais rápido, mas mesmo assim não vejo AQUELA vantagem entende?

Abraço

Postado (editado)

Leandro

manin quebrei o maximo a cabeça aki pra montar a dieta po cult se puder avalia pramin,se ta ok agradeço mesmo

tmb 2310-450=1860 calorias bate certino aki . e tbm puis 30% de proteina no pos treino juntando pos liquido e pos solido,e maior quantidade antes do treino e na ultima refeiçao certinnho

mas nao colokei carbo solido no pos treino apenas dextrose no liquido tem algum problema?

passo de 3 gr de prot por kilo e falto gordura

segue a dieta aki>www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTc1OTc=

Editado por Mantuan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...