Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mando batata doce antes dos treinos, gosto bastante do efeito, da gás do começo ao fim... 100gr antes do Muay Thai na hora do almoço e 100gr antes da Musculação de noite... se por acaso eu preciso faltar algum dos treinos, eu apenas corto a batata que seria para aquele treino hehehehe. (Estou em cutting).

Publicidade

Postado
Rapaz, andei lei vários tópicos seus e curti bastante, queria antes de tudo te parabenizar, ótimas dicas.
Tentei seguir aquele esquema de 2,2g/kg proteina, 4g/kg carbo e 1g/kg gordura p/ bulk clean... (Sou ectomorfo)
Ocorre que já montei uma dieta em que alcanço esses valores diários citados aí... Mas não está calórico o suficiente.. Pela planilha do excel que você postou minha TMB é 2676.. e a dieta que montei é 2278!!
Pelo que li do Leandro em resposta a um brother na 1ª pagina, tem que extrapolar mesmo, minha pergunta é a seguinte, se com essa dieta eu já alcancei esses valores e nem alcancei minha TMB ainda (mt menos o aumento de 500 ou 1000 kcal), o carbo e/ou gordura extrapolado não vai ficar exagerado a ponto de causar problemas de saúde?
Postado

Leandro, primeiramente muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Usei o link Dietaetreino.com.br e coloquei lá a dieta que eu já fazia, porém faço algumas coisas "erradas" como não colocar 50% do carbo pós treino, e meu índice de proteína/kg está muito alto. rs Segue o link da minha dieta de cutting (http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAwMTQ4).

O gráfico mostra valores bem próximos do que tem que ser (50% proteína, 30% carboidratos, 20% gorduras).

Gostaria que você me ajudasse em que posso mudar para diminuir proteínas/kg, jogar 50% carbo no pós treino e continuar a manter o déficit calórico de 500kcal

abraços

Postado

Rapaz, andei lei vários tópicos seus e curti bastante, queria antes de tudo te parabenizar, ótimas dicas.
Tentei seguir aquele esquema de 2,2g/kg proteina, 4g/kg carbo e 1g/kg gordura p/ bulk clean... (Sou ectomorfo)
Ocorre que já montei uma dieta em que alcanço esses valores diários citados aí... Mas não está calórico o suficiente.. Pela planilha do excel que você postou minha TMB é 2676.. e a dieta que montei é 2278!!
Pelo que li do Leandro em resposta a um brother na 1ª pagina, tem que extrapolar mesmo, minha pergunta é a seguinte, se com essa dieta eu já alcancei esses valores e nem alcancei minha TMB ainda (mt menos o aumento de 500 ou 1000 kcal), o carbo e/ou gordura extrapolado não vai ficar exagerado a ponto de causar problemas de saúde?

Velho, calcula direitinho, meio estranho isso, mas de qualquer forma se precisar o melhor é aumentar os carbos (que incluem as comidas mais gostosas, hehehe), mas pode aumentar proteínas e um pouco de gordura, eu escolheria carbos! E não, não será algumas gramas a mais de carbo ou gordura q vai causar problema de saúde, a falta de nutrientes, a falta de vitaminas, isso sim pode causar!

Postado

Eai cara...o vi seus posts e você entende muito eu to precisando de ajuda....eu tenho 1,75 de altura agora to na faixa dos 73 kg e tenho muita gordura na barriga e principalmente no peito (lipomastia) fiz uma dieta pra perde mais to muito confuso...eu vi um post e tentei copiar a dieta dele de cutting transformação 3 meses e axei bom e as medidas são quase iguais as minha mais hora que postei falaram que eu tava totalmente errado..eu não tenho aparelho de calcular o bf mais vi em alguns sites e acredito que tá na faixa dos 22% tem foto minha da uma olhada lá fazendo favor http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138896-dieta-cutting-lipomastia-com-fotos-ajuda-ae-turma/#entry1806715 valeu pela atenção.

Postado

Galera, há um limite para a quantidade (%) do cutting? Estudos, opinião própria, sei lá.

Iniciei o meu com 20% (2460 kcal de objetivo). Depois de 2 semanas já aumentei pra 25% (2266 kcal de objetivo), sempre recalculando o GCD dê acordo com o peso corporal da semana.

Pretendo fazer 2 meses de cutting, e após um mês vou aumentar pra 30% o corte e não sei se paro por aí. Também iniciarei o aeróbio neste período, pois ainda não estou fazendo.

Qual a opinião de vocês???

Abraços

Postado

Galera, há um limite para a quantidade (%) do cutting? Estudos, opinião própria, sei lá.

Iniciei o meu com 20% (2460 kcal de objetivo). Depois de 2 semanas já aumentei pra 25% (2266 kcal de objetivo), sempre recalculando o GCD dê acordo com o peso corporal da semana.

Pretendo fazer 2 meses de cutting, e após um mês vou aumentar pra 30% o corte e não sei se paro por aí. Também iniciarei o aeróbio neste período, pois ainda não estou fazendo.

Qual a opinião de vocês???

Abraços

Não existe uma REGRA, e é natural que quanto menor seu gasto diário, maior o percentual de déficit necessário para trazer resultados, mas acho que 30% é um limite do qual não deve passar, na verdade acho mesmo que deveria ficar entre 20% a 25%.

Postado

Velho, calcula direitinho, meio estranho isso, mas de qualquer forma se precisar o melhor é aumentar os carbos (que incluem as comidas mais gostosas, hehehe), mas pode aumentar proteínas e um pouco de gordura, eu escolheria carbos! E não, não será algumas gramas a mais de carbo ou gordura q vai causar problema de saúde, a falta de nutrientes, a falta de vitaminas, isso sim pode causar!

show então, depois de terminar de montar a dieta posto no tópico referente lá!

também achei estranho véio.. maas, vai entender né, os calculos estão certos sim, vou maximizar ainda mais os carbos hehe, vlw a resposta ae, abrass!

Postado

pessoal estou com uma duvida, usando a tabela nutricional dos alimentos que tenho em mãos, me deparei com um probleminha. estou tentando adicionar macarrão parafuso, a tabela dele (no rotulo) diz ter para cada 100g 352 Kcal só que não sei se cozido já pronto ou cru, quando cozinho essas 100g o peso vai pra 270g o que me retornaria um valor de 950Kcal, e ai como resolvo esse problema. montei usando o tabeladealimentos.com.br

algum help

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...