Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Massa

PuNk

Posts Recomendados

Publicidade

Tirem uma duvida minha,creatina se toma no pós´trino,mais toma quando vc chega em casa depois de malhar com whay ou toma de noite antes de dormir?

Cara, parecerei um pouco grosso, mas sua pergunta é banal e preguiçosa. Pesquisa direitinho no fórum, leia, procura se informar, não há necessidade de vc fazer uma pergunta destas se expondo assim. Realmente é melhor perguntar que ficar quieto na ignorância, mas para perguntar algo é necessário a resposta não estar na sua frente.

Não digo que estou sendo de fato grosso, pois e alguém que está olhando para o chão me pergunta qual é a cor do céu, não há porque considerar a resposta "-Olhe para ele e descubra!" uma resposta ríspida.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Tirem uma duvida minha,creatina se toma no pós´trino,mais toma quando vc chega em casa depois de malhar com whay ou toma de noite antes de dormir?

Preguiça de pesquisa hein?

Leia alguns posts a cima do teu e veja a resposta do do WhitePump, tua pergunta já foi respondida antes de vc postar :lol:

Link para o comentário

Fala galera blz?

Pow gostaria de tirar algumas dúvidas!

Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm.

"Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. "

Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa"

Faria na seguinte forma:

Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos

Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular!

ou essa combinação vai da banha?

Vlw...

Sim, pode misturar.

Eu te recomendo um hipercalórico de mais qualidade (tipo 3200 da próbiotica) e usar uma dosagem maior da que vc usou.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...