Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Pow gostaria de tirar algumas dúvidas!

Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm.

"Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. "

Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa"

Faria na seguinte forma:

Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos

Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular!

ou essa combinação vai da banha?

Vlw...

Publicidade

Postado

Amigo a melhor coisa para massa corporal eh comida(dieta), depois vem a suplementação,

no seu caso faria assim,

Tomaria Mass(hipercalorico) ao acordar e no lanche da tarde, creatina + whey + malto apos o treino, se tiver grana manda uma albumina antes de durmir.. no mais pesquize.. abç!!

Postado

Cara, para se conseguir massa é necessario uma boa dieta, e não se encher de suplemento, no seu caso jogaria o hipercalorico so de manha e a creatina apos o treino junto com um malto e whey protein.

Abraços e bons ganhos .

Postado

A creatina não eh melhor antes dos treinos?

Nunca tomei, mas dizem que antes do treino da um gás a mais!

Eu como bem, meu comer bem não é conteudo e sim quantidade.

Café da manha reforçado, almoço e janta fazendo pequenos lanches de 3 em 3 horas, ja passei por nutricionista que me indicou essa dieta. mesmo assim tenho dificuldade. devido ter metabolismo muito acelerado.

Se eu fizer 2 meses de massa, duas vez ao dia e creatina uma vez ao dia qual seria o resoltado dessa suplementação?

Vlw...

Postado

Pesquisa sobre creatina direito ae, tem q tomar ela depois do treino, nao adianta tomar antes do treino q nao vai fazer nada no mesmo dia.

Faz oq o Fcouto falo q eh o mais correto.

Postado (editado)

Fala galera blz?

Pow gostaria de tirar algumas dúvidas!

Seguinte, treino a um mês tenho 23 anos, 52kg, 1.70cm.

"Tenho metabolismo muito rápido, baixa massa corporal e toda vida muita dificuldade em conseguir massa. "

Comprei hard massa 18000 para tomar, tomo duas vez dia, antes e depois dos treinos, ja foi 3k de massa e não tive resultado, gostaria de saber se seria uma boa combinação "creatina + massa"

Faria na seguinte forma:

Creatina powder universal - 3g meia hora antes dos treinos e Hard Massa depois dos treinos

Seria uma boa combinação? Sendo minha meta conseguir massa corporal e hipertrofia muscular!

ou essa combinação vai da banha?

Vlw...

cara, se vc nao ganha massa com facilidade o problema nao é no suplemento e sim na sua dieta.

Editado por ippo
Postado

Concordo com os amigos. Procure rever sua dieta e nunca esqueça-se que suplemento não substitui refeição.

Caso você vá tomar a creatina, sugiro que seja pós-treino, junto com carboidrato, como maltodextrina, por exemplo.

Postado (editado)

Se não tem ganhos, mude a dieta.

Suplemento é complemento e não magia, vai apenas ajudar o seu dia-a-dia com fontes de proteina (construção muscular), carboidratos (energia/repor energias) (no caso dependendo do que escolher).

Sobre a creatina não tem regra pra toma-la, apenas é bom criar uma.

Tomando ela quando acordar, na hora do almoço, ou em qualquer outro horario ela vai cumprir c/ seu objetivo porque ela é acumulativa e só tem efeito no dia seguinte, ou seja, não há necessidade de toma-la pré-treino pensando que ela é um pré-treino como o shotgun, superpump, assault, etc...

A melhor regra de criar p/ toma-la é pós treino para aproveitar o embalo do whey+carbo de alto IG em seu transporte (mais rapido), porem não é necessidade ou obrigado a fazer isto, porque querendo ou não independente do horario ela estará no organismo no dia seguinte.

Mááás, é melhor toma-la pós-treino.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...