Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Tenho uma amiga que está louca para usar thermogênico porque disseram pra ela que emagrece e talz.

Eu estou insistindo para que ela não compre o thermo, e sim, faça uma dieta legal que dará mais resultados.

Nesse caso, eu falei pra ela sobre o uso do ômega3 na dosagem de 3 á 4 gramas por dia que irião ajudar ela a queimar gordura, pois a gordura boa diminui o processo de lipogênese e ativa mais a lipólise. Além de ajudar na lubrificação sinovial das articulações, manter massa magra e etc.

O que vocês acham, devo falar mais alguma coisa pra ela ou falei besteira?

Vlws awe!!!

Publicidade

Postado

Salve,

Tenho uma amiga que está louca para usar thermogênico porque disseram pra ela que emagrece e talz.

Eu estou insistindo para que ela não compre o thermo, e sim, faça uma dieta legal que dará mais resultados.

Nesse caso, eu falei pra ela sobre o uso do ômega3 na dosagem de 3 á 4 gramas por dia que irião ajudar ela a queimar gordura, pois a gordura boa diminui o processo de lipogênese e ativa mais a lipólise. Além de ajudar na lubrificação sinovial das articulações, manter massa magra e etc.

Vlws awe!!!

vc ta certo, dieta depois suplementos. Mais o thermo ajuda muito tbm na perca de gordura, se ela nao tiver nenhum problema de saude, nao vejo problema nenhum.

Postado

Salve,

Vlws awe!!!

Omega 3 na prática não funciona assim.

Se ela manter uma dieta porca e colocar qualquer omega,o resultado será decepcionante.

Se ela tomar termogenico e manter uma dieta porca depois do uso,vai voltar a engordar.

"Se você voltar a fazer o que sempre fez,vai voltar a ser o que sempre foi."

É por isso que cada vez mais tem gordas e mais gordas tomando sibutramina etc etc etc e cada vez elas estão mais porcas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...