Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
LeeoBR

Opa, desculpa! nem tinha visto seu comentário!

acho que vc comentou enquanto eu respondia ao Ferret ontem!

Obrigado por comentar!!

=)

Ferret

Realmente, é meio complicado tirar da cabeça que seja genético, algo que desde pequeninho é assim :P

Oq fico tentando analisar é, a medida que vou flexionando ele vai "encurtando", o musculo sobe e o tendão fica!

nao consigo visualizar como poderia com o treino fazer o bíceps alongar "pra cima" do tendão =\

Ontem comecei a fazer o treino do Stopanni (6 weeks to sick arms).

Assim que terminar (daqui 1 mes e meio) eu vou fazer o que vc sugeriu (começar pelo scott priorizando a amplitude), pra ver c da uma melhora!

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Parabéns pela dedicação e esforço amigão !

Postado

Opa, desculpa! nem tinha visto seu comentário!

acho que vc comentou enquanto eu respondia ao Ferret ontem!

Obrigado por comentar!!

=)

Realmente, é meio complicado tirar da cabeça que seja genético, algo que desde pequeninho é assim :P

Oq fico tentando analisar é, a medida que vou flexionando ele vai "encurtando", o musculo sobe e o tendão fica!

nao consigo visualizar como poderia com o treino fazer o bíceps alongar "pra cima" do tendão =\

Ontem comecei a fazer o treino do Stopanni (6 weeks to sick arms).

Assim que terminar (daqui 1 mes e meio) eu vou fazer o que vc sugeriu (começar pelo scott priorizando a amplitude), pra ver c da uma melhora!

Obrigado!

hehe fica tranquilo mano, da pra corrigir sim de boa

recomendo vc ler a enciclopedia do arnold, tem praticamente TUDO sobre treino e pontos fracos e como corrigir e etc

https://rs320tg.rapidshare.com/#!download|320tl3|246186845|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part1.rar|100431|R~4AFE8189BE38ECAC27C8A9F527148E70

https://rs768tl4.rapidshare.com/#!download|768l35|246200682|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part2.rar|100431|R~8D96117498D6DC7916099C27F70E59E9

https://rs616l32.rapidshare.com/#!download|616l3|246224474|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part3.rar|88039|R~160FFD2FA6BF2A412DB3E080894B24D1

Postado

Parabéns cara ótima evolução principalmente no pânceps ali ^^

meu biceps tbm é assim cara, eu num acho feio não, veja pelo lado bom como ele meio que "sobe" no braço quando a gente flexiona ele vai parecer maior ^^

Postado (editado)

Parabéns pela dedicação e esforço amigão !

Opa! obrigado por conferir e pelo elogio :D

hehe fica tranquilo mano, da pra corrigir sim de boa

recomendo vc ler a enciclopedia do arnold, tem praticamente TUDO sobre treino e pontos fracos e como corrigir e etc

Certo, valeu! quando acabar o treino de 6 semanas (faltam 5:P) eu vou dar uma atenção maior ao biceps!

valeu, ja baixei :D

Parabéns cara ótima evolução principalmente no pânceps ali ^^

meu biceps tbm é assim cara, eu num acho feio não, veja pelo lado bom como ele meio que "sobe" no braço quando a gente flexiona ele vai parecer maior ^^

hehe! a pança tava nojenta mesmo! valeu!

Por esse lado é "vantagem" mesmo, mas eu acho feio porque fica aquele espaço ali sem nada! bem fininho =\

Parabens pela conquista... que sirva de incentivo para muitos

opa! hehe! incentivo já é demais né? =p

mas obrigado pelo comentário =)

Parabéns bela evolução rapaz....principalmente no abodmen msm, n

Opa! obrigado!

Ainda to trabalhando na pança, queria mt definir os 2 "quadradinhos" de baixo! ta difícil hehehe!

O q me deixa meio desmotivado é que no lado direito, visivelmente, eu so vou conseguir desenvolver 2 "quadrados". Pois o primeiro lá de cima é meio deslocado para a direita (praticamente nao aparece) e o do meio é deformado! ocupa o lugar do de cima e o dele e ainda por cima é torto =\

Editado por GuilhermeLupi
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boa evolução mano!

desculpa a pergunta mas o q tem de errado no biceps dle? o q seria encurtado?

Abraço

Boa noite, desculpa so responder agora! tinha "abandonado" meu topico hehe.

encurtado pq fica um espaço "sem nada" entre a altura do cotovelo e o início do bíceps quando está em 90º

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite!

Adicionei novas fotos depois de um treino de 6 semanas para braço que fiz.

Nao notei diferença alguma no braço =(

nao posso culpar muito o treino pq minha alimentação deu uma decaída!

só notei um pouco de perda de banha nessas 6 semanas!

Comentarios, criticas, sugestões sao mt bem-vindas

Obrigado :)

Editado por GuilhermeLupi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...