Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje em dia vc n toma mais ban jogando online, eles travam o teu video game de novo...a M@#@#$ da M$ é que vc tem que pagar pra jogar ON, no ps3 pra jogar on é de graça. eu me arrependo um pouco de ter pego o xbox 360 desbloqueado. hehehe

É verdade, sendo que a PlayStationNetwork eh uma porcaria, e a XBox Live eh boa mas paga 80 o ano.

Prefiro xbox, e o povo da live eh fera, os do playstationnetwork são patos jogando.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sobre a GPU, a do PS3 é so um pouco mais lenta nem causa diferença é coisa mínimo dos mínimos

porem no conjunto o PS3 tem capacidade maior de processamento do que o Xbox360.

Cara aonde que GTA4 roda a 640p no PS3?! link desmentindo isso(propria Rockstar games) http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/32/32370-rockstar-e-video-confirma-que-ps3-roda-gta4-a-720p-e-nao-640p/index.html

Enfim respeito sua opinião, para mim único erro do GT5 foi questão das batidas e vacilaram em alguns pontos, pq em questões Gráficas Forza não da nem pro "cheiro" contra o GT5

nem vo ficar "discutindo" pq não vai levar a nada até discussoes do tipo PS3VsX360 não vai levar a lugar nenhum, nego sempre acha que um é melhor que o outro hehe

abração

Editado por Giganti
Postado (editado)

sobre a GPU, a do PS3 é so um pouco mais lenta nem causa diferença é coisa mínimo dos mínimos

porem no conjunto o PS3 tem capacidade maior de processamento do que o Xbox360.

Cara aonde que GTA4 roda a 640p no PS3?! link desmentindo isso(propria Rockstar games) http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/32/32370-rockstar-e-video-confirma-que-ps3-roda-gta4-a-720p-e-nao-640p/index.html

Enfim respeito sua opinião, para mim único erro do GT5 foi questão das batidas e vacilaram em alguns pontos, pq em questões Gráficas Forza não da nem pro "cheiro" contra o GT5

nem vo ficar "discutindo" pq não vai levar a nada até discussoes do tipo PS3VsX360 não vai levar a lugar nenhum, nego sempre acha que um é melhor que o outro hehe

abração

Upscalling meu caro.

E não, o PS3 não tem maior capacidade em lugar algum. Só se for no processador, e mesmo assim, ele nunca fará o trabalho da GPU.

Eu também respeito sua opinião. Só no caso dos números não existem opiniões, e sim fatos.

O GT5 ficou muito bom na parte do tunning (setup), mexer na suspensão, pneus, etc, ficou muito melhor do que o Forza, mas o resto... :(

Editado por Rocket Gunner
Postado

Exato é no processador mesmo por se tratar de um Cell(corrija se eu estiver errado)

no mais questão Gráfica se tiver diferença é questão mínima, como ja tinha dito.

e fato é que tem jogos que ficam com gráfico melhor em 1 console e nem tanto no outro.

Postado (editado)

Precisa tanto assim de um videogame cara?

Tendo em vista que tu ganha só 700 por mês meu conselho seria investir em alguma outra prioridade.. Isso é, se você tiver.

Olha que um saco de pancadas e luvas são mais divertidos e 'saudáveis'. E baratos.

Editado por Gibbon
Postado (editado)

O desbloqueio de PS3 é o pendrive ou lançaram algo novo?

Abraços

Já tem novos métodos. Você instala no HD e já era. Não precisa ficar usando pen drive.

Ao autor do tópico: se você curte e quer jogar online, compre bloqueado e pague por jogos originais. Você encontra hoje, no Mercado Livre por exemplo, preços variando de R$69,00 até R$200,00.

Se for pra curtir sozinho só mesmo, jogando as campanhas/modo história e boa, compre desbloqueado pois compensa muito mais devido ao baixo valor dos jogos, entre R$5,00 e R$20,00. Ou você mesmo pode baixar e gravar.

Editado por faelhpt
Postado

Tchê, mas que merda, só desbloqueia no update 3.55 e eu atualizei meu PS3 ontem de manhã.

Já tinha uns 5 meses que eu não ligava ele, quando fui ligar, fiz merda, hahaha.

Abraços e obrigado!

Postado

Cara eu prefiro muito mais ps3, meu xbox deu red light depois de uns 3 anos de uso. meu ps3 ta intacto muito bom, o ruim e que os servers online sao meio congestionados as vezes, mas pra mim nao faz tanta diferença por que nao jogo tanto online assim.

Postado

Comprei meu video game a 3 meses atras fiquei na duvida de qual pega, depois de muita pesquisa

resolvi pegar Ps3 e não arrependo, dexei travado os jogos são caros mais vc aproveita muito mais

video game.Agora o cara ai falando no topico que Forza melhor que gt5 <_< sem comentarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...