Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Prefiro, juntar uma grana a mais ( uns R$1900,00 ) e comprar um computador novo com peças originais ( da intel, amd, nvidia,atari,etc.) lá no Paraguai e ser feliz. Você vai ter tudo o que um PC pode oferecer e além do mais, poder jogar os melhores jogos.

Uma pergunta: Os games 'exclusivos' para Xbox/Play3 tem para PC né?

Um abraço.

Postado

Prefiro, juntar uma grana a mais ( uns R$1900,00 ) e comprar um computador novo com peças originais ( da intel, amd, nvidia,atari,etc.) lá no Paraguai e ser feliz. Você vai ter tudo o que um PC pode oferecer e além do mais, poder jogar os melhores jogos.

Uma pergunta: Os games 'exclusivos' para Xbox/Play3 tem para PC né?

Um abraço.

os exclusivos são exclusivos, logo não tem pra pc :P

Postado (editado)

PS3 e Xbox 360 os 2 sao bons mas cada um tem alguma coisa diferente o ps3 é melhor pra jogar online e os jogos exclusivos sao melhores. o xbox tem uma jogabilidadde melhor na minha opiniao , mas tem o problema das 3 Red Lights !

sou mais esperar mais 1 ano e comprar um PS 3 e desbloquialo...

Editado por André FT
Postado

PS3 e Xbox 360 os 2 sao bons mas cada um tem alguma coisa diferente o ps3 é melhor pra jogar online e os jogos exclusivos sao melhores. o xbox tem uma jogabilidadde melhor na minha opiniao , mas tem o problema das 3 Red Lights !

Por que esperar mais um ano?

Postado (editado)

As 3rl foram extintas no modelo slim.

A ventilação foi melhorada, a CPU e a GPU foram otimizadas, e se mesmo assim houver superaquecimento, o console desliga sozinho, antes mostrando uma mensagem do superaquecimento.

Tenho um xbox 360, e tenho que dizer que minhas noites de domingo se resumem em jogatina. Nunca fui fã viciadasso de games antes do xbox. O melhor de tudo é que minha namorada curte jogar junto.

é a opção mais barata pra quem joga com piratas.

E pra quem curte mais os originais, sem modificar o console, a Live (serviço de game online) é superior à PSnetwork, isso qualquer um que goste de jogar pode confirmar.

Sem contar o kinect, que dará suporte à jogos como "Ryse". Vide videos no youtube. É um game de sentar a bica, em roma antiga, cortar cabeças e dilacerar corpos =D (o foda é ficar lutando como um louco na sala de casa...)

pronto, falei =)

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...