Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal do forum hipertrofia.

Gostaria d euma ajuda...

O caso é o seguinte: nunca usei suplemento nenhum, pois meus familiares implicavam e tudo mais.

Consegui converser minha tia me deixar 'experimentar', dizendo que quase não estava tento resultados sem usar nada, mesmo tentando comer certo e tudo mais..

Tudo bem, ela deu me cerca de 7-8 scoops do whey dela, e ela disse que, se em uma semana eu tivesse resultados 'bons', usando ela compraria um pote de whey inteiro para mim.

Eu treino 5 dia por semana..

É que eu não estava afim de esconder que tomo suplementos nem nada do tipo, prefiro que saibam.

Agora.. Como seria o ideal para eu tomar o whey? 1 scoop de manha e 1 depois do treino, 2 depois do treino..? Estou perdido.

Nao sei se em 1 semana vai mudar tanto, eu sempre tento treinar certo, mas parece que os resultados demoram muuuuito a aparecer

Obrigado :D

edit: caso precise, o whey que vou tomar: whey elite fusion 7, da dymatize

Editado por pietroos
Postado

É só proteína... vc precisa tomá-lo na medida que precisa suprir suas necessidades diárias de ingestão protéica. Ao menos vc tem uma dieta?

Postado

O bom com essa falta de informações no post, seria tomar assim que acabasse o seu treino.

Mas se você acha que sentirá algum resultado visível com essa quantidade, sinto muito, mas está errado =S

Postado (editado)

É só proteína... vc precisa tomá-lo na medida que precisa suprir suas necessidades diárias de ingestão protéica. Ao menos vc tem uma dieta?

Nao tenho uma dieta certa.. mas como a cada 3 horas. e sempre tento consumir mais proteina no almoco e no jantar.

O bom com essa falta de informações no post, seria tomar assim que acabasse o seu treino.

Mas se você acha que sentirá algum resultado visível com essa quantidade, sinto muito, mas está errado =S

Eu treino lá para as 6 horas, ai quando volto em casa geralmente ja janto direto.

Estou fazendo hipertrofia agora.

Eu sei que uma semana é muito pouco também.. É que é minha chance de ganhar um potão de graca hahaha

obrigado :D

Editado por pietroos
Postado

Nao tenho uma dieta certa.. mas como a cada 3 horas. e sempre tento consumir mais proteina no almoco e no jantar.

Eu treino lá para as 6 horas, ai quando volto em casa geralmente ja janto direto.

Estou fazendo hipertrofia agora.

Eu sei que uma semana é muito pouco também.. É que é minha chance de ganhar um potão de graca hahaha

obrigado :D

É a dieta que importa, realmente tem quem consiga melhorar os resultados obtidos ao passar usar whey, mas não por ele ter como príncípio ativo dar músculos, apenas ocorre de alguém que consome pouca proteína consumir mais proteína. Se quer garantir de ganhar o pote de graça, tente ao menos elaborar uma boa dieta, tem no fórum de nutrição um tópico interessante vc ler.

Postado

É a dieta que importa, realmente tem quem consiga melhorar os resultados obtidos ao passar usar whey, mas não por ele ter como príncípio ativo dar músculos, apenas ocorre de alguém que consome pouca proteína consumir mais proteína. Se quer garantir de ganhar o pote de graça, tente ao menos elaborar uma boa dieta, tem no fórum de nutrição um tópico interessante vc ler.

Bom.. valeu pela dica, vou dar uma olhada lá. qualquer ajuda é bem vinda.

Postado

Resultado não vai dar mesmo, mas fala pra tua que ficou muito melhor o teu treino.. aumento a força, resistência e blá blá.. só pra ganhar um de graça né.

Postado (editado)

n vai mudar nada...esquece

a final, é mais facil desistir antes de tentar, não é?

Resultado não vai dar mesmo, mas fala pra tua que ficou muito melhor o teu treino.. aumento a força, resistência e blá blá.. só pra ganhar um de graça né.

Tambem nao precisa ser nada do outro mundo, so para ver que fez diferenca. Mas acho que essa é realmente a melhor opcão..

Editado por pietroos
Postado

Pode ir encomendando seu etanoato de testosterona , deca durabolin , m-drol e uma dieta ultra-hyper calorica , porque em uma semana você mal vê resultado com isso aqui que mencionei , muito menos com whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...