Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus caros, a minha situação é critica. Pelo menos eu acho, treinei durante 2 anos e parei mais ou menos em maio de 2010 devido a uma lesão junto com um transtorno psicológico. Contudo, o sedentarismo tomou conta de mim e com isso veio o uso de cigarro, bebidas alcoólicas e outras drogas. Praticava muay thai e treinava com uma dieta que estava indo bem. Voltei a treinar agora junho de 2011.

Bom, to com um BF de 26,48%, tenho 1,85 de altura e peso 83kg.

Vou fazer aeróbicos em jejum e treinar jiu jitsu. E em breve volto a malhar.

Não vou tomar E.C.A e nenhum outro thermo quero simplesmente fazer o aeróbico em jejum e ter uma dieta adequada. Tenho duvidas em relação a minha dieta e suplementação, ate porque não quero perder massa magra e sim a gordura.

Treino: Seg: jiu jitsu / Ter: corrida / Qua: jiu jitsu / Qui: corrida / Sex: jiu jitsu / Sab/Dom: Descanso

O aeróbico em jejum é baseado no texto:

Suplementação: Whei Protein, Bcaa

Criei a seguinte dieta: (Lembrando que quero perder só gordura) Diversifiquei os alimentos pra poder dar uma variada durante a semana, ressalto QUE QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS

30 min depois do aeróbico em jejum

Refeição 1

Banana e aveia, clara de ovos, pão integral, queijo (cottage, ricota), suco.

Refeição 2

frutas

Refeição 3

Arroz (integral, comum), Feijão, Lentilha, salada, ovos, filé de frango, carne de soja, brócolis, carne magra, carne moída, batata.

Refeição 4

Suco ou vitamina, frutas variadas, biscoito, pão integral.

Refeição 5

Arroz (integral, comum), atum, brócolis, azeite extra virgem, feijão, lentilha, clara de ovos, filé de frango, peixe, salada à vontade.

Espero que vocês possam me ajudar. Fica com Deus!

Grande Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...