Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tô tomando a da saltos .. tem alguma influência de tomar com água ou com leite ? ou é diferente da whey protein ( a absorção) e sobre os dias q devo tomar , eu treino de Segunda a SExta , devo tomar albumina só nos dias em que treino?

tomo ela de manhã quando acordo e 1 hora antes de ir dormir..

t +

Publicidade

Postado

Como a albumina é uma proteína de absorção lenta, pode ser tomada tanto com água tanto com leite, aí fica da sua preferência.

Pode tomar todos os dias, inclusive os que você não treina.

O jeito de tomar está certo.

Abraços

Postado

Eu acho o seguinte:compramos a salthos por conter quase zero de carbo,então pq tomaria com leite?mesmo o leite sendo desnatado,o que diminui é a quantidade de gordura e ñ de carbs..então ñ faz sentido tomar albumina com leite á noite,mas pela mnhã ñ vejo problema.

E tem um fixo sobre albumina aí...esse deveria ser trancado!!!!

Postado
Eu acho o seguinte:compramos a salthos por conter quase zero de carbo,então pq tomaria com leite?mesmo o leite sendo desnatado,o que diminui é a quantidade de gordura e ñ de carbs..então ñ faz sentido tomar albumina com leite á noite,mas pela mnhã ñ vejo problema.

E tem um fixo sobre albumina aí...esse deveria ser trancado!!!!

q corpo heim!!!!!

fiquei louco!

Postado
hashashuaheheh, :lol: essa é boa

__

aproveitando o topico tomo albumina só no pós, tem q tomar antes de durmir e ao acordar tbm? vlw

pelo q eu vi a albumina n eh recomendada no pós treino pq eh de absorçao lenta e dps do treino seu corpo precisa d

nutrientes rapido.

eh + recomendada ao acordar e antes d durmir

vlw abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...