Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dia 13 nem comecei a tomar sibutramina e o apetite diminuio naturalmente, tomei um susto hoje pela manhã, to com 105 kilos, perdi 1 kilo em 2 dias, me pesei diversas vezes pra ver se nao era a balança q tava doida

comprei ontem aveia e quinoa real, esses seram os carbos ultilzados a partir de agora

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

dia 13 nem comecei a tomar sibutramina e o apetite diminuio naturalmente, tomei um susto hoje pela manhã, to com 105 kilos, perdi 1 kilo em 2 dias, me pesei diversas vezes pra ver se nao era a balança q tava doida

comprei ontem aveia e quinoa real, esses seram os carbos ultilzados a partir de agora

É assim mesmo, a perda de peso não é linear. É totalmente normal você ficar um tempo com peso estável, e de um dia para o outro perder uma boa quantidade de peso.

Boa sorte Henry, continue firme aí na luta.

Abraços

Postado

é muito bom ver que tem gente torcendo por mim, me sinto com um estimulo a mais pra fazer isso dar certo pro no outro dia sempre vir aqui contar pra vcs meu progreço

as vezes aos 30 minutos bate aquele cansaço mas eu logo penso:

tenho que terminar os 50 minutos, pq no forun eu disse que estava fazendo 50, seu eu fizer menos os resultaddos seram menores mas as pessoas vao pensar que eu fiz os 50 e talvez isso desestimule pois veram o resultado de 10 minutos e pensaram que para aquele medicre resultado foram feitos diariamente 50 minutos de esforço, isso não é certo,

postar um plano, nao seguir, e depois dizer que nao teve resultados, deveria ser um crime, pq todo mundo q ler vai se sentir desestimulado, pensando que mesmo q faça tudo que ta naquele plano nao havera resultado

to seguindo a risca meu planejamento pq se der certo todos saberam q meu plano exige diciplina e esforço mais tem resultados compensadores

• Supermoderador
Postado

Assim que se fala!!

Nada de fugir da raia hehehe estamos de olho.

E pode ter certeza que estamos torcendo por você. Eu perdi 30 kg, sei bem como é difícil no início. Mas com perseverança e determinação você chega lá.

Abraços e continue na luta!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...