Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Henry, no início é assim mesmo.

Seu corpo está entrando em cetose - com a falta de glicose ele começa a metabolizar ácidos graxos e produzir corpos cetônicos. Alguns tecidos do seu corpo que usam glicose como fonte de energia vão passar a usar estes corpos cetônicos.

Aguente firme mais alguns dias que essa sensação irá passar.

Caso você ainda assim tenha problemas, ingira pelo menos 100g de carboidrato por dia - suficiente para prevenir a cetose, e ainda assim pouco para afetar a sua perda de gordura.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

na verdade eu estou gostando da dieta, os espetos são bem gostosos, quanto ao paladar ta muito bom, o problem é o cansaço que ta pegando mesmo,

ontem nao aguentei e comprei uma dextrose,mandei 40 gramas no pos treino, senti o efeito hje pela manhã, otimo gas no aerobico, corri pedalei e depois de 80 minutos de estera e bike revesados ainda fis 60 abdominais declinadas

apenas as 40 gramas de dextrose mandaram o cansaço embora, vo continuar tomando no pos treino, a dieta ta dando super certo, hojo me pesei novamente assim q acordei e resutado (107,9) to prevendo que dia 10 estarei com 105 kilos em media, porem no espelho a diferença ta mto pouca, pra ser incero nem notei ainda,mas noto nas ropas tao ficando mais folgadas, mas definição zero, mais ainda e moto cedo apenas 6 dias e 4 kilos, vamos esperar o fexamento do mez, quero consiguir xegar aos 100 kilos no fim do mes e axo que irei conseguir!

oto em duvida se seria enteressante por um estimulante de testosterona tipo zma o tribulos nessa faze de cuting, sera q uma ajudazinha da testo iria me ajudar a perder gordura mais rapido ?

pri, a suplementação ta 10, muita proteina time release pra nao catabolizar, eu descrevi meu cardaplio completo no segundo post, nem vo repetir pq e mto grande! asuhas

Editado por HENRY_
  • Supermoderador
Postado

Tome a dextrose ANTES do treino, assim você terá mais gás no treino. Vai continuar te ajudando no aeróbico. De qualquer forma você pode ingerir uns 10g de dextrose antes do aeróbico que também vai te ajudar.

Procure saber mais sobre TKD - targeted ketogenical diet. É mais ou menos o que você está fazendo, mas com carboidratos antes do treino.

Postado

dia 9, estou com 106,6 kilos, ja diminui 1 botao no sinto, to numa rotina de doido, ir na academia 2 vezes por dia é dose, porem no espelho continua a mesma coisa, barriga quebrada, e membros roliços, nada de definição ate agora

vamos la ve noq vai dar

Postado

dia 9, estou com 106,6 kilos, ja diminui 1 botao no sinto, to numa rotina de doido, ir na academia 2 vezes por dia é dose, porem no espelho continua a mesma coisa, barriga quebrada, e membros roliços, nada de definição ate agora

vamos la ve noq vai dar

Cuidado com o excesso de exercicios se for pra fazer aero e musculação

em hórarios destintos tudo bem...eu mesmo fiz isso e machuquei meu joelho e

sobre carreguei meu corpo e o resultado foi uma estafa, mais cada um é cada um acompanhando sempre aqui

ah se o meu diario fosse organizado assim :D

Postado (editado)

dia 11,

continuo com s 106, sabado a noite viajei e me descuidei da dieta, comi pouco, mas nao tive como opções comidas pouco caloricas,

vou encerrar a faze de zerar carbos e iniciar uma faze com carbos de otimas fontes, aveia quinua e ração huamana,

comeceia notar uma pequena diferença no espelho, a pança diminui nas laterais, é com se fosse um rio secando, no centro contiua d mesmoo tamamanho mas nas laterais tão começando a secar,

ta me dando mta vontade de comer mto na hora do almoço, meu orgnismo ta sentindo falta dos rodizios (todos od dias a mais de 2 anos eu almoçavano rodizio e comia bem mais q 1 kilo)

to passando fome na hora do almoço, por mais que o corpo esteja bem alimentado da vontade de comer ate sentir o estomago xeio,

resolvi q nao tenho q passar por isso

estou provideniando sibutramina, assim fica mais facil

Editado por HENRY_
Postado

fala parceiro

pow, eu nao aconselharia vc a treinar 2x ao dia nao

vc acha q está fazendo bem a vc, mais está enganado

o treino msm tem q ser no maximo 1 hr por dia

aerobico ai ja é bom fazer

ja q vc vai 2x por dia

na 1x vc treina e faz um poco de aerobico

ai vc volta mais tarde e faz mais um poco de aerobico

vc vai ver q vai melhorar

uma coisa q eu aprendi com meu mestre

descanso é a alma para o sucesso

Postado

pela manhã faço 50 minutos de aerobico, noite muscuação mais 15 minutos de aerobico de baicha intensidade para ajudar na recuperação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...