Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Evolução

sem anabolizantes

sem pre hormonais!

o segredo não é suplemento; é conhecimento!

Quem precisar de uma força pode me add, [email protected]

http://imageshack.us...63/frenteu.png/

http://imageshack.us...856/costas.png/

http://imageshack.us...s/856/lado.png/

http://imageshack.us...171/pernas.png/

bem pessoal axo q xeguei no limite psiquico desse cuting, vou apelar pra um clico de cuting usando stanz+ oxan

a montar o ciclo,conslhos são mt bem vindos !

Editado por HENRY_

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Vou acompanhar também.

Boa sorte na dieta.

Veja se você consegue calcular a quantidade de calorias que você está consumindo no dia - independente de você ingerir carboidratos ou não, será o total de calorias que irá ditar a sua perda de gordura.

Seria legal você postar também o seu treinamento (quantidade de exercícios e séries, etc).

Ah, e não se preocupe em ingerir tanta água assim...a não ser que você tenha algum problema de pedra nos rins ou algo do gênero.

Abraços

Postado

As proteínas tem em media 100 calorias cada dose isso da 400

Os espetinhos tem em media 100 calorias tbm isso da 1000 calorias

Total 1400 calorias

So minha TMB sem exercício da quase 3000, fora isso ainda tem uma seção de aeróbico pela manhã e uma de musculação a noite

O treino é básico (exercícios na ordem)

Peito=

Supino inclinado (halteres)

Supino reto (halteres)

Supino declinado (halteres)

Voador

Tríceps= (um pra cada cabeça)

Polia pronada

Polia supinada

Frances

Dorsais=

Elevações com 1 haltere curto em banco horizontal.

Puxada ao peito, roldana alta

Puxadas à nuca

Voador (de costas no que faço voador pra peito)

Ombro= (todos com halteres)

Elevação lateral

Elevação frontal

Elevação posterior no banco

Bíceps= (todos com halteres)

Rosca de pe

Rosca no banco

martelo

Pernas=

Extensora

Leg

Prensa de ísquios

Prensa de glúteos

Cadeira adutora

Cadeira abdutora

Prensa p/ Panturrilha

Abdominais seg qua sex

A agua é meu espinafre, já testei diversas vezes e xeguei a conclusão quando empurro água o dia todo consigo render melhor nos treinos, já teve dias que tomei 6 litros

(eu sei pq enxó as garrafinhas de 500ml de água mineral pra ir vendo quanto eu já tomei no dia)

• Supermoderador
Postado

Beleza, se a água te ajuda, não tem motivo pra mudar.

Seu treino parece bastante volumoso, eu acho que você poderia retirar pelo menos um exercício para cada grupo; imagino que você nunca tenha tido uma restrição calórica tão grande, isso pode ser ruim para a recuperação muscular. Mas o seu corpo é o melhor "termômetro", se você achar que está com problemas de recuperação, com dores, cansaço, stress, você diminui o volume do treino.

Boa sorte com a dieta e os treinos.

Postado

ele dura pouco pq nao dou descanso, começo com uma carg ate a falha diminuo a carga e continuo, quando na consigo mais diminuo novamente,

3 peso diferentes seguidos, sem intervalos sem revesar, demoro no maximo 3 minutos em cada exercicio

o treino mais puxado é o "C", são 10 xercicios difrentes, mas po nao ter intervalos dura 30 no maximo 40 minutos

na verdade o treino ja é feito a mais de 6 meses, o corpo ja acostumou e a suplementação ajuda bastante, o que comecei dia 1° foi o cuting depois de um xoque de realiade

eu faço supino incliado com halteres de 30 kilos, porem dia 26 mudei deacademia e o instrutor nao queria me deixar fazer supino dizendo que eu nao tinha condicionamento fisico, queria me botar somente no voador,quando eu olho de lado tinha uns 3 caras ben definidos com aparencia forte um deles fazendo com 20/20=40 no banco e outro fazendo com 50 nasmith, isso foi bastante frustrante, pois na smith eu levanto 80 no supino, com alteres 30 cada lado, porem meu percentual de gordura ta tão absurdo que que me ver axa que eu nunca levantei nem 10 kilos, isso mecheu muito com meu psicologico, pq eu me considero um cara forte mas a banha nao deixa mta coisa amostra e isso fez eu tomar consiencie que nao adianta ser somente forte tenho que consiguir definição, é com ser milionaio ms ter cara de medigo, por isso decidi começar um cutingpesado ve s fico com alg amostra,

sim eu enrrolei enrrolei pra dizer que meu copo ja acostumou, mudei mtos exercicios par halteres pra da um xoque na musculatura, mas o corpo ja acostumou a ser detonado todo dia.

por sinal ja sinto um breve resultado, 3 dias sem carbos seguindo o programa ja sinto barrigamenos inxada, menos apertada dentro da camisa, talves seja por nao estar xeia decomida como vivia sempre pois eu almoçava rodizio de carnes e jantava rodizio de sushi todos os dias! detalhe o restaurante fica de lado do trabalho e que paga mnha conta é a empreza, logo nenhum impeciolio pra me enfartar de coida, mas to me controlando uhsuhaush

• Supermoderador
Postado

Hehehe se controlar não é fácil, ainda mais no seu caso. Se eu tivesse um vale-refeição alto eu provavelmente comeria mais no almoço também.

Tente não se incomodar com o pessoal da academia. Não é por você ter "banha" que não pode ser forte - na minha academia os caras mais fortes são também os mais pesados, com BF alto.

Deixa o instrutor pra lá, siga os exercícios do jeito que você costuma fazer. Se o cara vier falar contigo, mostre pra ele que você consegue usar pesos maiores e não tem problemas.

No início (primeiros dias) você com certeza tende a perder peso bem rápido, com a falta de carboidratos seu corpo usa os estoques de glicogênio, com isso você perde água. Com o déficit que você está usando, deve perder no mínimo 1 kg de gordura por semana.

Só não fique muito tempo sem carboidratos - pelo menos uma vez na semana faça uma recarga de carboidratos (acho que em torno de 400 a 500g de carboidratos para você está de bom tamanho) para repor o estoque de glicogênio muscular, senão você vai perder muita força na academia. Alternativamente você pode ingerir 50g de carboidrato antes do treino apenas, para aumentar a glicose (o que ajuda no treino) e repor o glicogênio.

Procure sobre esses dois tipos de dieta cetogênica - CKD (recarga de carboidratos de tempos em tempos) e TKD (uso de carboidratos durante o treino apenas). O livro The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald, é excelente (dá pra encontrar na internet).

Abraços

Postado

TENHO UMA BALANÇA (DAQUELAS DE VIDRO) ME PESEI HOJE O COM 109,2 - OU SEJA JA MANDEI 2 KILOS EMBORA

JA DA PRA SENTIR NA CAMISA A DIFERENÇA PQ ANTES QUAND SENTAVA ELA FICAVA FORÇANDO O BOTÃO, TO ANIMADO COM ESSES 2 KILOS EM 5 DIAS POREM HOJE TA BATENDO UM CANSANÇO HORRIVEL, NEM AGUENTEI CORRER NO AEROBICO DE HOJE DE MANHÃ,A FALTA DE CARBOS TA COMEÇANDO A MOSTRAR SEUS EFEITOS, TO QUASE INDO NUM RODIZIO

VO ESPERAR VE SE AMANÃ MELHORA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...