Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80 M

Peso: 70 KG

TBM: 66+959+900-102 = 1823 x 1,55 = 2825,65

BF: Não sei, alias quanto é o mínimo que posso ter e, não prejudicar minha saúde?

Objetivo: Ficar com o percentual de gordura no mínimo e, definir principalmente o abdômen

OBS: Já fui gordo, tinha 100 KG, agora quero abaixar a gordura no máximo e depois aumentar massa magra :)

Dieta:

Café da Manhã [06:00]

30g (1 fatia) de Pão Integral WICKBOLD/ Carboidrato: 13.8g/ Proteína: 2.7g/ Gordura: 0.6g/ 70.8kcal

30g de Queijo de Minas Frescal/ Carboidrato: 0.3g/ Proteína: 5.4g/ Gordura: 5.7g/ 72.9kcal

200g (acho que 200ml é a mesma coisa) de Leite de Soja Ades/ Carboidrato:6g/ Proteína: 6g/ Gordura: 4g/ 80kcal

Café da Manhã (Escola) [08:50]

100g (1 unidade) de Pêra/ Carboidrato: 15g/ Proteína: 0g/ Gordura: 0g/ 59kcal

Almoço [12:50]

150g Peito de Frango, sem pele, grelhado/ Carboidrato: 1.5g/ Proteína: 49.5g/ Gordura: 7.5g/ 280.5kcal

Salada (alface, tomate etc)

100g (1 unidade) de Laranja/ Carboidrato: 10g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 43kcal

Café da Tarde [16:30]

100g (1 pote) de Iogurte com Polpa de Ameixa Activia DANONE/ Carboidrato: 15g/ Proteína: 3g/ Gordura: 4g/ 110kcal

Pós Treino [19:30]

100g (1 unidade) de Banana Nanica/ Carboidrato: 24g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 92kcal

50g (acho que deve ser o peso) de Clara de Ovo de Galinha, cozida/ Carboidrato: 0g/ Proteína: 6.5g/ Gordura: 0g/ 27kcal

Jantar [21:00]

400g de Leite de Soja Ades/ Carboidrato: 12g/ Proteína: 12g/ Gordura: 8g/ 160kcal

100g (acho que esse é o peso) de Mamão Papaia/ Carboidrato: 10g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 39kcal

30g de Aveia em flocos QUAKER/ Carboidrato: 17.1g/ Proteína: 4.2g/ Gordura: 2.1g/ 105.9kcal

Ceia [22:00]

100g (acho que esse é o peso) de Maçã/ Carboidrato: 14g/ Proteína: 0g/ Gordura: 1g/ 63kcal

Total:

1203.1kcal/ Carboidrato: 138.7g/ Proteína: 92.3g/ Gordura: 32.9g

Galera, essa é a primeira vez que faço um "cardápio", se ficar muito ruim me ajudem :(

Editado por carlosrfneto
Postado (editado)

Colocaria mais algumas proteinas ai nesse lanche da tarde, mais ou menos uns 10g a mais acho q está bom.

Coloque um pré-treino tbm amigo, ele é bastante importante. E tambem tomaria umas 200 ml de leite desnatado ou semi-desnatado na ceia. O resto está bom amigo ;)

Editado por Arthur C.
Postado (editado)

1,80m e 70kg e quer perder gordura? Vai ficar muito magro. O que é que vc tem de músculo para definir?

Dieta não está boa não, vc está priorizando carboidrato, consumindo pouca proteína e gordura. Dieta para perder gordura o consumo de proteína acaba sendo maior, pois é interessante conservar o máximo possivel de massa magra.

Editado por Dan Hibiki
Postado

vo da uma aumentada na proteína então

esse seu peso e altura e voce ainda acha que é gordo então você é um endomorfo tradicional, cara maça tem proteina. coloca amendoins tambem é uma boa. e outra já que é cutting coloca até 1800 calorias não fala mudanças drasticas vá mudando aos poucos.

tambem estou em cutting apartir de amanhã, com dieta.

e to pensando em fazer o uso de Durateston breve ai.

• Supermoderador
Postado

Você vai conseguir perder peso assim.. mas vai perder muita massa magra junto.

Aumente as proteínas para no mínimo 2 g/kg. Preferencialmente mais (quanto maior o déficit calórico, maior a necessidade de proteína).

E 1800 kcal realmente é um bom ponto de partida, não precisa de um déficit tão grande.

• Supermoderador
Postado

Você gosta mesmo de damascos, hein? hehe

Carlos, se você não colocar os valores não dá pra gente opinar. Tenha em mente que o que importa é a quantidade total de calorias e de macronutrientes; a hora em que você faz suas refeições, e como você distribui os macros nelas, importa pouco.

Coloque os valores de macros e calorias para a sua dieta poder ser analisada. De preferência poste como texto, não como imagem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...