Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Creatina!

ThaianSouza

Posts Recomendados

Publicidade

creatina vetnil tem gente aki no forum q toma e fala q nao tem diferença para uma creatina normal. Massa gorda? vc fala gordura? o q vai te dar gordura é sua alimentação, a creatina so vai fazer vc ganhar força e talvez um pouco de retenção liquida, ou seja os musculos incham um pouco.

Vlw Pela resposta,eu tomo creatina universal,mais vou passar pra creatina da vet,eu tinha medo de ganhar massa gorda mais como ela não da massa gorda vou tomar ela mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pela resposta,eu tomo creatina universal,mais vou passar pra creatina da vet,eu tinha medo de ganhar massa gorda mais como ela não da massa gorda vou tomar ela mesmo!

Se esta tomando a da Universal(uma das melhores existentes), pra que mudar? Aposto que isso é coisa de "amigo" falando besteira.

Link para o comentário

Tomo a universal a 2 meses e não vejo muito resultado e tenho amigos que toma a vet e ganham resultados muitos rapidos!

vc ta tomando certim? tipo 5gramas diarias ate nos dias q nao treinar, ta bebendo muita agua? ta tomando com o shake pos ou com um carbo de algo ig no pos?

Editado por ippo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...