Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Estrogênio

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma séria dúvida: programei meu ciclo de oxandrolona para o próximo mês de agosto (20mg/dia - cápsulas manipuladas em farmácia).

Porém, meu ginecologista me recomendou uma pomada ginecológica (estradiol, 1g, 3x/sem).

Antes disso, fiz exames de rotina, hemograma completo e níveis hormonais, está tudo ok. Todos os níveis estão normais! O creme foi indicado por outros motivos (ressecamento vaginal).

Agora estou com um certo receio, pelo uso de ambas as substâncias. Minha prioridade é a saúde claro, então não pretendo optar pelo não uso do creme.

Importante: faço uso de anticoncepcional Diane 35.

Gostaria que me indicassem referências sobre o assunto, estou com um pouco de dificuldades em encontrar abordagens sobre o assunto.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha amiga dá uma pesquisada na área feminina nos topicos das garotas q já ciclaram com a oxan pelo q já vi...não é aconselhavél só o uso de anticoncepcionais pode vir neném a bordo :D;)

Olá Leona, obrigada pela resposta, mas a dúvida não está no uso do anticoncepcional e sim na utilização da oxandrolona com o creme vaginal que é a base de estrogênio.

Thanks

Link para o comentário

Olá Leona, obrigada pela resposta, mas a dúvida não está no uso do anticoncepcional e sim na utilização da oxandrolona com o creme vaginal que é a base de estrogênio.

Thanks

quanto tempo voce vai usar o creme? quanto a referencia voce nao poderia ter trocado uma ideia com seu medico...?

Editado por PATYNHA
Link para o comentário

quanto tempo voce vai usar o creme? quanto a referencia voce nao poderia ter trocado uma ideia com seu medico...?

Paty, o uso do creme será por 1 mês e a oxandrolona eu já tinha comprado antes da prescrição dele... acabou que eu nem pensei na hora..sad.gif mas já tô pensando em ir falar com ele, só queria ter argumentos e entender um pouco mais de tudo, pois sei que ele é contra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...