Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mudei minha dieta,tava faltando gordura e etc.Depois posto a nova aqui ;)

Mas hoje eu fui olhar na tabela de dietas e as proteínas(animal) estão em mais ou menos 4g/kg,acho que não é o ideal.E comecei a sentir um pouco de dor nos rins,nada muito forte mas preocupante...

Então,a dúvida é a seguinte :

Tem refeição que parece faltar proteína,aí eu vou e completo ela pra chegar a 25~30g no mínimo e no final fica com um excesso de proteínas(total diário).

Por exemplo a segunda refeição tava com 10g de proteínas e eu levei para 30g.Isso é necessário ou é exagero meu ?

Abraços

Editado por Johnn
Postado

não é necessário, e não força os rins em pessoas saudáveis.

Hmm,então só vai forçar em que já tem tendência ?

não é necessário

Então vou baixar pra 3g/kg.Ou ainda é muito ?

• Supermoderador
Postado

3 g/kg está de bom tamanho, pode ser menos se quiser. Depende do seu objetivo, cutting, bulking, depende da saciedade que você sente... sugiro que você pesquise mais, não existe uma resposta exata para essa pergunta.

Quanto aos rins, quem tem problemas renais pode ter problemas por ingestão elevada de proteínas; quem é saudável dificilmente terá. Mas também não dá pra ter certeza absoluta.... mais uma vez sugiro que você pesquise melhor, essa pergunta já foi feita aqui no fórum.

Postado

3 g/kg está de bom tamanho, pode ser menos se quiser. Depende do seu objetivo, cutting, bulking, depende da saciedade que você sente... sugiro que você pesquise mais, não existe uma resposta exata para essa pergunta.

Quanto aos rins, quem tem problemas renais pode ter problemas por ingestão elevada de proteínas; quem é saudável dificilmente terá. Mas também não dá pra ter certeza absoluta.... mais uma vez sugiro que você pesquise melhor, essa pergunta já foi feita aqui no fórum.

Pois é,já vi muitas vezes aqui no fórum,vou rever !

Valeu ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...