Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode usar em qualquer refeição, é uma proteina completa de absorção média.

Abraço

Certo Leandro.Pelo fato de ser de absorção média,quando eu for usar no Pré Treino,a refeição teria que ser um pouco antes não é?

No geral meu pré é uma hora antes,com Albumina posso manter esse horário ou devo passar pra 1:30~2:00 antes ?

Abraço

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Certo Leandro.Pelo fato de ser de absorção média,quando eu for usar no Pré Treino,a refeição teria que ser um pouco antes não é?

No geral meu pré é uma hora antes,com Albumina posso manter esse horário ou devo passar pra 1:30~2:00 antes ?

Abraço

Eu gosto de pré-treino entre 90 e 120 minutos antes... menos que isso não acho muito legal. Apesar de já ter feito muito o esquema de refeição 1hr antes de treinar, depois que fiz a dieta LG em qual eu comia e esperava 3hrs pra treinar... viciei nesse esquema, vc se sente bem mais leve e disposto! Faça um teste...

Abraço

Postado

Pode usar em qualquer refeição, é uma proteina completa de absorção média.

Abraço

Opa,beleza então !

Agora é a última Leandro... huahuah

A melhor CxB,é a Saltos ?

Usando 20g no Café da Manhã pra completar 30g de proteína nessa refeição e usar mais 20g no Pré Treino é tranquilo ou pode trazer alguma complicação ?Já que vão ser 40g de Albumina +5 Claras e uma gema por dia

Abraços

Postado

Opa,beleza então !

Agora é a última Leandro... huahuah

A melhor CxB,é a Saltos ?

Usando 20g no Café da Manhã pra completar 30g de proteína nessa refeição e usar mais 20g no Pré Treino é tranquilo ou pode trazer alguma complicação ?Já que vão ser 40g de Albumina +5 Claras e uma gema por dia

Abraços

Nao tem complicação. Saltos é uma ótima marca, a melhor hoje em dia :)

Naturovos tambem é muito boa e com bom preço.

Abraço

Postado

Vou testar um pacote de 500g da Saltos...qualquer coisa dou uma olhada na Naturovos ;)

Leandro,eu tava fazendo um Shake complicado de beber...comprei o Clight e nem sobrou gosto ruim.Nem acreditei :P

Valeu a dica !

Abraços

Postado

Vou testar um pacote de 500g da Saltos...qualquer coisa dou uma olhada na Naturovos ;)

Leandro,eu tava fazendo um Shake complicado de beber...comprei o Clight e nem sobrou gosto ruim.Nem acreditei :P

Valeu a dica !

Abraços

Clight realmente ajuda MUITO. Vc tambem pode optar por iogurte... além de tirar/abaixar bastante os gases e o gosto, tem uma proteína de brinde :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...