Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo teu peso tem mta prot, use apenas 2-2,5g/kg de prot contando os dois tipos de prot.

Carb eu achei mto alto tb, não precisa de tanto assim.

Acho q com 2500kcals da pra começar, se não ver ganhos de 2kg por mes vc aumenta 200kcals, até ter ganhos, e a medida q ganha peso tb pode aumentar 100kcals a cada 2kg.

Abraços

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entendi,mas acho que abaixando a quantidade de proteína consequentemente vou reduzir a quantidade de Carbos.

Vou deixar 2,5 por Kg,e de carbo tem alguma recomendação de Gramas x Peso ?

Meu TMB,o da tabela mesmo,tá em volta de 2.800 Kcal por dia.Como faço agora :D ?

Abração !

Postado

cara, com 1,75m e 57kg não precisa ser uma dieta super específica.

acho muito difícil que tu não vá crescer comendo assim.

Cara, refeições como o recreio tu pode fazer uma batida de banana, 500ml leite desnatado e ovos, fica uma delícia

proporção de ovo e banana é 1:1.

Gostoso pracaramba.

pré treino não precisa comer muito pois provavelmente tu já terá o glicogenio cheio das refeições anteriores. Então deixe boa parte da fome para o Pós.

Capricha no pòs...

E NÃO JOGUE GEMAS FORA!

NUNCA JAMAIS!

Há uma baixa de colesterol durante o treino, então pode colocar o ovo inteiro no pós, oque não pode é se entupir de gordura.

Postado

É que eu quero engordar sem ficar "gordo",digamos assim,por isso exagerei nas proteínas :x

"Cara, refeições como o recreio tu pode fazer uma batida de banana, 500ml leite desnatado e ovos, fica uma delícia

proporção de ovo e banana é 1:1."

Interessante :D

Mas como eu faço pra levar isso,não estraga :o ?

Postado

não, eu levo pra facul em uma garrafa desse tipo: search%3Fq%3Dshake%2Bbottle%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1366%26bih%3D576%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&biw=1366&bih=576

faz o seguinte:

esquente os ovos batidos no microondas

depois coloque no liquidificador com as 2 bananas e uns 300-400ml de leite.

depois de beeeeeeeem batido coloque na garrafa e ponha na geladeira, espere a espuma sumir e tu vai ver que o volume reduziu drasticamente, complete até o talo com mais leite e pronto

por isso o shake tem que ser feito cedo para dar tempo de esperar ele "abaixar a espuma"

Postado

Será que se eu deixar 150g de Prot. e 400g de carb. e sei lá,uas 3.500 Kcal.Fica bom ou ainda é muito ?

lourensini,onde acho uma garrafa dessa :D ?

Cara, pro teu peso recomendo q comece com 2500kcals, 150g de prot ta bom, menos q isso fica dificil de montar a dieta e carb acho q 300g.

Abraços

Postado

Cara, pro teu peso recomendo q comece com 2500kcals, 150g de prot ta bom, menos q isso fica dificil de montar a dieta e carb acho q 300g.

Abraços

Sakei,mas meu gasto calórico ultrapassa 2500 kcal.Daí eu não ganho muito peso não é ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...