Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No início é comum os resultados virem rapido mesmo e conforme o tempo passa eles ficam cada vez mais difíceis. Aí que entra uma boa dieta e escolha de exercícios. Boa sorte aí :)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nada a ver essa parada de tempo q o cara tem de treino, se ele tivesse perto do limite genético eu até concordaria, mas com 6 meses o cara tem q crescer e crescer rápido.

Está muito claro q vc está sobrecarregando seus tríceps e não dando tempo nenhum para recuperação e tenho quase a mais absoluta certeza de q o mesmo está ocorrendo com seus ombros.

Vc utiliza os tríceps no seu treino de peito, no seu treino de ombros e ainda me faz 4 exercícios para tríceps ???? Nem utilizando EA eu faço 4 para tríceps ! E outra, se vc considerar 3 sets para cada exercício vc está fazendo um total de 12 sets com 10 repetições para tríceps !!! 120 repetições para um grupamento muscular do tamanho do tríceps !!! É a quantidade de sets q faço para peito e para costas. E vc ainda quer crescer ?

Vou t dar uma dica: Eleja 3 exercícios para o tríceps e faça um total máximo de 8 a 9 sets no treino, no exercício principal faça pirâmide 12/10/8/6 e nos outros exercícios faça séries entre 6 a 8 repetições e coloque peso na parada, mas não comprometa a execução.

Postado

ahh só uma dica, não faça aquele periodo de adaptação da Creatina não por exemplo Tomar 4x 5g por dia durante uma semana que pode dar retenção , já usei creatina em meu primeiro cutting é otima pra manter a massa magra porém Creatina = Açucares = Aminácidos.

Agora só tomo nescau KKKKKKKKKKKK Açucar puro = energia. mas vou paraar por causa do cutting.

Ok, ja estou tomando a um tempo, e não fiz essa "fase de saturação"

Postado

Nada a ver essa parada de tempo q o cara tem de treino, se ele tivesse perto do limite genético eu até concordaria, mas com 6 meses o cara tem q crescer e crescer rápido.

Está muito claro q vc está sobrecarregando seus tríceps e não dando tempo nenhum para recuperação e tenho quase a mais absoluta certeza de q o mesmo está ocorrendo com seus ombros.

Vc utiliza os tríceps no seu treino de peito, no seu treino de ombros e ainda me faz 4 exercícios para tríceps ???? Nem utilizando EA eu faço 4 para tríceps ! E outra, se vc considerar 3 sets para cada exercício vc está fazendo um total de 12 sets com 10 repetições para tríceps !!! 120 repetições para um grupamento muscular do tamanho do tríceps !!! É a quantidade de sets q faço para peito e para costas. E vc ainda quer crescer ?

Vou t dar uma dica: Eleja 3 exercícios para o tríceps e faça um total máximo de 8 a 9 sets no treino, no exercício principal faça pirâmide 12/10/8/6 e nos outros exercícios faça séries entre 6 a 8 repetições e coloque peso na parada, mas não comprometa a execução.

Concordo com vc na parte que falou do Tríceps, mas meus ombros estão se desenvolvendo bem... realmente acho que o melhor a fazer é diminuir o nº de exercícios e quem sabe rever o intervalo de tempo de um treino para outro... vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...