Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo tempo de treino idade e altura, talves vc teria que perder um pouco de peso isso pode ajudar seu triceps pq pelo tempo de treino nao da para vc ter massa suficiente para 103 kg abraaz.....tentando ajudar

Vc quer dizer perder gordura? Talvez sim, isso poderia me ajudar, quando comecei já tinha 90Kg, mas eu não sou do tipo 100% Endomorfo, meu instrutor disse que eu sou meso-endomorfo, tenho sim gordura em excesso, mas não é uma quantidade absurda, obrigado.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Que isso gente , tem muitas pessoas querendo mostrar para ele um segredo que não existe , se aparece alguém aqui do ramo dos levantadores de peso , da galera do treino de força vai dizer os exercícios que ele esta fazendo são bons . Tudo bem, é legal perguntar quantas vezes ele treina , como é a estrutura do treino e tals mas e daí? Ele só treina a 6 meses galera , que isso !

O amigão não se preocupa com resultado rapido não , uma vez que você disse que faz os exercícios direitinho e tal , tenha paciência cara , só 6 meses de academia e já quer muitos resultados ? Pelo seu peso e altura , diria eu que estas acima do peso , estou errado? Caso eu esteja certo, faça um cutting amigo para dar uma secada nas gordurinhas indesejadas . Pois se pensas em crescer ou diminuir sem uma dieta concerteza não vai muito longe. Poste sim como a galera pediu , o seu planejamento de treino aqui para poder dar outros palpites mas , a principio não se apresse , procure rever a prioridade dos seus treinos , pois sinseramente se estas acima do peso , da uma olhadinha na área de nutrição e monte uma dieta de cutting.

Postado

Que isso gente , tem muitas pessoas querendo mostrar para ele um segredo que não existe , se aparece alguém aqui do ramo dos levantadores de peso , da galera do treino de força vai dizer os exercícios que ele esta fazendo são bons . Tudo bem, é legal perguntar quantas vezes ele treina , como é a estrutura do treino e tals mas e daí? Ele só treina a 6 meses galera , que isso !

O amigão não se preocupa com resultado rapido não , uma vez que você disse que faz os exercícios direitinho e tal , tenha paciência cara , só 6 meses de academia e já quer muitos resultados ? Pelo seu peso e altura , diria eu que estas acima do peso , estou errado? Caso eu esteja certo, faça um cutting amigo para dar uma secada nas gordurinhas indesejadas . Pois se pensas em crescer ou diminuir sem uma dieta concerteza não vai muito longe. Poste sim como a galera pediu , o seu planejamento de treino aqui para poder dar outros palpites mas , a principio não se apresse , procure rever a prioridade dos seus treinos , pois sinseramente se estas acima do peso , da uma olhadinha na área de nutrição e monte uma dieta de cutting.

Vlw Rodrigo, estou até bem feliz com meus resultados,só meu triceps msm me encomoda, estou terminando de usar minha Creatina (Universal), logo apos ja tenho planos de fazer um Cutting, Obrigado.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vlw Rodrigo, estou até bem feliz com meus resultados,só meu triceps msm me encomoda, estou terminando de usar minha Creatina (Universal), logo apos ja tenho planos de fazer um Cutting, Obrigado.

De nada cara , espero ter ajudado e te levado a uma realidade que muitos desrrespeitam que é o "tempo"!

Postado

Acho que o rodrigo disse tudo, mas tem uma postagem no blog da hipertrofia muito interessante http://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/09/os-3-erros-mais-comuns-no-treino-de-triceps-e-como-corrigi-los/ me ajudo muito.

Eu tinha lido este artigo Lucas passei a seguir seus "ensinamentos", vlw cara

De nada cara , espero ter ajudado e te levado a uma realidade que muitos desrrespeitam que é o "tempo"!

Certamente

Postado

ahh só uma dica, não faça aquele periodo de adaptação da Creatina não por exemplo Tomar 4x 5g por dia durante uma semana que pode dar retenção , já usei creatina em meu primeiro cutting é otima pra manter a massa magra porém Creatina = Açucares = Aminácidos.

Agora só tomo nescau KKKKKKKKKKKK Açucar puro = energia. mas vou paraar por causa do cutting.

Postado

e talvez pela gordura vc nao ve tanto seu triceps, depois do cutting mostra para gente como ficou abraz bons ganhos

Pode deixar, logo após o Cutting posto minha evolução, tô tirando uma foto a cada mês, e ja deu bastante diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...