Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[ PROBLEMA RESOLVIDO ]

Altura: 1,74

Peso:103,5

BF: ????

Medidas: +/- 38 de braço, +/- 66 de perna

Objetivo do treino: Hipertrofia

Olá a todos, comecei a treinar, a 6 meses, desde então tive ganhos significativos e satisfatórios em todo corpo: Pernas, peito, antebraços, Costas, trapézios e bíceps. O único músculo que se desenvolveu, mais num ritmo bem mais lento é o tríceps. Gostaria de saber se alguém sabe o que está causando isto, se podem me dar alguma dica ou conselho.

Meu atual treino de triceps:

Barras Paralelas - 3 x 8

Supino Fechado - 3 x 10

Repulsão entre bancos - 3 x 10

Pulley - 3 x 10 (Drop Set na última série.)

Desde já obrigado.

Editado por Marcello Yagami

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá,vo te passa um treino pra cresce entao que com esse vai ser dificil msm

Paralelas em barra 4x10

pulley drop 6/6/6 crescente

testa no banco com barra reta 4x10

francês com halter ou barra BEM w 4x10.

e lembra da coisa mais importante

triceps e biceps tnke ser feito a execução perfeita!

nao poem um peso que vc nao aguenta e fassa tudo torto.

poem um peso bom,e faz certo descendo e subindo devagar.

Postado

Vou falar algumas coisas aqui para que você reflita:

1)Qual seu treino? Digo, treina tríceps junto com o que?

2)Às vezes, menos é mais. Treina quantas vezes por semana? E o intervalo de descanso? Talvez esteja treinando em excesso o músculo.

3)Está priorizando a execução do exercício? Socar peso não resolve. Amplitude total e execução correta é o que vale.

Abraço!

Postado (editado)

ok, vou tentar este...

Vou falar algumas coisas aqui para que você reflita:

1)Qual seu treino? Digo, treina tríceps junto com o que?

2)Às vezes, menos é mais. Treina quantas vezes por semana? E o intervalo de descanso? Talvez esteja treinando em excesso o músculo.

3)Está priorizando a execução do exercício? Socar peso não resolve. Amplitude total e execução correta é o que vale.

Abraço!

1) Treino triceps com pernas, biceps e costas

2) Treino 3 vezes por semana, trípes 2 vezes, 1 dia de entervalo.

3) Sim, priorizo a execução, mas que sabe eu poderia fazer um pouco mais concentrado

Editado por Marcello Yagami
Postado

ok, vou tentar este...

1) Treino triceps com pernas, biceps e costas

2) Treino 3 vezes por semana, 1 dia de entervalo.

3) Sim, priorizo a execução, mas que sabe eu poderia fazer um pouco mais concentrado

Bom, 4 exercícios + drop set treinando 3 vezes por semana é muito. Esse pode ser um problema.

Treina peito no dia seguinte? Se sim, mais um problema.

Acho que deveria fazer um teste e reduzir essa quantidade.

Postado (editado)

Pelo tempo de treino idade e altura, talves vc teria que perder um pouco de peso isso pode ajudar seu triceps pq pelo tempo de treino nao da para vc ter massa suficiente para 103 kg abraaz.....tentando ajudar

Editado por BrunoSudan
Postado

Fala sobre sua dieta ! alias dieta é tudo , depende do que é 'DESENVOLVER MUSCULOS' pra você e o que é para min e outros. desenvolveu tipow 6 meses = 1 2 cm ? qual seu biotipo? tá usando suplementos ? se estiver tá fazendo o uso correto? e outra pra vê se o musculo está crescendo primeiro você precisa está no peso adequeado ou perdo do peso adequado para ver seus resultados ou então fazer medição ! não é simplesmente a olho nU dizer " CARALHO MEU TRICEPS TÀ GRANDE VEI " .

Fala sobre sua dieta ! alias dieta é tudo , depende do que é 'DESENVOLVER MUSCULOS' pra você e o que é para min e outros. desenvolveu tipow 6 meses = 1 2 cm ? qual seu biotipo? tá usando suplementos ? se estiver tá fazendo o uso correto? e outra pra vê se o musculo está crescendo primeiro você precisa está no peso adequeado ou perdo do peso adequado para ver seus resultados ou então fazer medição ! não é simplesmente a olho nU dizer " CARALHO MEU TRICEPS TÀ GRANDE VEI " .

A e outra você observe a sua genética ! será que não tens dificuldade de deselvolver certos musculos ? 6 meses ainda é pouco. porém já da pra perceber resultados! 103 kg - 1,74 16 anos . Garanto que seu BF tá alto até pq tenho 112.2 e tenho 15 anos 1,76 mesomorfo ainda por cima então observe a sí primeiro sua dieta tudo que você faz no seu dia passo a passo. está consumindo proteinas? se consumir qualquer coisa em exesso vira gordura ! porque o organismo não absorve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...