Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte montem minha dieta e tudo certinho...

n tenho mais whey , to com um pote de hiper 3200 da probiotica 3k

com outros suplementos e tals

queria saber se posso utilizalo depois do treino?

e meu malto coloco junto?

e tomo o 3200 com agua ou leite?

é essa minha pergunta vlw

Editado por rafael 2

Publicidade

Postado

cara no pós treino você precisa de um carbo complexo de rapida absorção (malto) e se possível alguma proteina (whey) mas proteina no pós liquido não e obrigatório, guarde seu hiper pra outra refeição.

Postado

brigado pela ajuda

mais só malto?

mais e se eu colocar o hiper com malto?

meu objetivo é ganho de volume com gordura tenho dificuldade de ganha massa e taals

pois coloquei o 3200 ao acorda e pós treino

Postado

entendo sua intenção, só que entenda o seguinte o hipercalórico ele tem absorção lenta ou seja, ele não vai suprir suas necessidades de carboidratos rápidos logo depois do treino e sim gordura, então o melhor a se fazer e o pós treino somente com o malto, e 15 ~20min depois ja fazer a refeição solida, com bastante proteina, esse topico vai te ajudar:

Postado (editado)

brigado pela ajuda

mais só malto?

mais e se eu colocar o hiper com malto?

meu objetivo é ganho de volume com gordura tenho dificuldade de ganha massa e taals

pois coloquei o 3200 ao acorda e pós treino

manow pos treino é bom ter uma proteina de qualidade, mais como nao é o caso tenta comer peito de frango com algum carbo (se nao tiver como, toma o hiper msm é melhor q nada). Como vc so tem o hiper e tem dificuldade de ganhar massa, reveja sua dieta, o hiper vai te ajudar a atingir a caloria diaria q vc precisa, mais se vc nao se alimentar direito essa massa nao vai crescer

Editado por ippo
Postado

uns anos atraz sempre ouvi dizer PÓS malto/ whey

hj em dia há contradições, o fato é que como falei to sem whey

meu pós no caso é as 7 da noite e janta é as 9

acham melhor fica só no malto sem 3200...

Postado

Pode tomar hiper no pós sem problema, e não precisa de adicionar nada nele, apenas a dose que você ache necessário.

O hiper 3200 da probiótica é formado basicamente de maltodextrina(Carbo de alta IG) e outras proteínas(whey e etc)

Já q vc tem ele ai, pode usar sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...