Lyktor 0 Postado Dezembro 6, 2007 às 15:35 Postado Dezembro 6, 2007 às 15:35 cara você parece com meu amigo, altão igual você ele malhou uns 7 meses, não devia levar sério e não teve mto ganho aparente, mas como tu tá levando é só continuar
SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 6, 2007 às 17:05 Postado Dezembro 6, 2007 às 17:05 um hipecalorico nao ia mal nao.
LcsCoelho 0 Postado Dezembro 10, 2007 às 21:51 Autor Postado Dezembro 10, 2007 às 21:51 [quote]Como são esses "comprimidos de levedura" ? Nunca tinha ouvido falar sobre isso... hehehe... Até mais[/quote] kra, sao uns comprimidos.. hauaha tem como explicar nao, deve ser o po da levedura de cerveja compactado, eh meio aspero e da cor da levedura! [quote]A foto que vc postou é depois de 3 meses?[/quote] eh dps de tres meses sim! [quote]é bom pra espinha sim , nao é um roacutan mas dá uma força[/quote] roacutan eh show msm, tem la seus efeitos colaterais mas funfa! sumiu tudo.. [quote]um hipecalorico nao ia mal nao.[/quote] eu vou usar quando voltar, tive que dar uma parada na academia a bem um mes, mas devo ta voltando assim que eu ficar bom dessa gripe que eu peguei agora! ;D
Dblack 0 Postado Abril 27, 2008 às 12:41 Postado Abril 27, 2008 às 12:41 Hipercalóricos,, whey protein e outros suplemenstos podem te dar uma forcinha amigo. e muito treino, muito mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora